HOME > Brasil

Comperj tem 1ª unidade inaugurada 16 anos depoisinício das obras

UPGN deve ampliartorno20% a ofertagás no país

13.09.2024 - Visita à PlantaGás Natural do ComplexoEnergias Boaventura (Foto: RICARDO STUCKERT/PR)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ers Program page and click on "Join asA Trader" on the top right-hand side of the page

o start the process. 🍉 2 Complete the Registration Form & Start Trading.... 3 Investors

88 fortunes slots caça niquel gratis

{k0}

O que é o handicap 0 no golfe?

C'est quoi le handicap 0 dans le golf? O handiCap 0 no golfe significa que um jogador, também conhecido como "golfista cannelier", é capaz completar o curso ou um buraco com um resultado igual ao par, um feito impressionante por si só.

Função do sistema handicap no golfe

O handicap é uma mediada usada no golfe para avaliar a habilidade um jogador {k0} relação a outros jogadores nível semelhante. Ele fornece uma base comum para que pessoas diferentes níveis competência possam se enfrentar e apreciar o esporte.

O sistema handicap funciona atribuindo um número a cada jogador, com uma média mais baixa representando um nível habilidade mais alto e uma média Mais alta representando um níveis habilidade menos baixo.

Por exemplo, se você tiver um handicap elevado, será necessário um número maior tacadas do que o sugerido (par) para completar o curso.

Como o estudo do handicap pode ser importante?

Entender a sua própria deficiência pode te ajudar a escolher jogadores adequados {k0} competições oficiais, criar um senso equidade {k0} jogos amistosos e dar-lhe uma clara compreensão dos fundamentos do jogo.

Além disso, {k0} alguns casos, o termo "Handicap 0:1" pode garantir a vantagem um time com base {k0} seu handicap, o que significa que concede uma vantagem 1 gol antes do jogo começar.

Este sistema gera algumas questões {k0} muitos jogadores e leva a mais controvérsias do que louvores. No entanto, isso vale a pena estudar e entender, pois pode dar a você uma vantagem na quadra.

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - RioJaneiro

Dezesseis anos depois do iníciosuas obras, o antigo Complexo Petroquímico do RioJaneiro (Comperj), agora rebatizadoComplexoEnergias Boaventura, teveprimeira unidade fabril inaugurada nesta sexta-feira (13),Itaboraí, no Grande Rio. A unidadeprocessamentogás natural (UPGN) é a maior do país e terá capacidadeprocessar 21 milhõesmetros cúbicos (m³) por dia.

Presente ao ato, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou a paralisação das obras: "Isso aqui era para ser a grande indústria petroquímica brasileira. Meu sonho foi jogado no lixo, porque eles pararam isso aqui, como pararam a refinaria Abreu e Lima, como pararam a possibilidadeuma refinaria no Ceará, uma refinaria no Maranhão".

Segundo o ministro Alexandre Silveira, a paralisação das obras2015 foi "covarde", que impediu a geraçãoreceitasR$ 7 bilhões, desde 2018, quando estava prevista a conclusão das obras, apenasdiesel refinado.

O Comperj foi anunciado2006, durante o primeiro governo do presidente Lula, e iniciou suas obras dois anos depois. A previsão inicial erauma unidade que refinasse 165 mil barrispetróleo por dia e entrasseoperação2012.

Com o avançar das obras e o anúnciouma nova refinaria ainda maior, a previsãoinauguração foi sendo postergada. Em 2015, as obras foram totalmente interrompidas,meio a uma crise econômica e denúnciascorrupção na Petrobras.

Em 2018, já com um novo planejamento,concluir primeiramente uma unidadeprocessamentogás, a UPGN teve suas obras retomadas.

"Para a cidade, o estado e o país, é uma representatividade enorme, depois16 anos, a gente tem a realizaçãoter a primeira unidade. E ele traz pro nosso estado, uma oferta enormegás natural. [A UPGN] deve ampliartorno20% a ofertagás no país", explicou o gerente da UPGN, Leandro Veiga.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados