CGU abre processos contra servidores da PF que atuaram na "Abin paralela" durante a gestãocasa de aposta 1Alexandre Ramagem
Servidores serão investigados por faltarem ao serviço por maiscasa de aposta 160 dias entre os anoscasa de aposta 12021 e 2022, períodocasa de aposta 1que estiveram cedidos à Agência Brasileiracasa de aposta 1Inteligência
✅ Receba as notícias do Brasilcasacasa de aposta 1aposta 1 e da TVcasacasa de aposta 1aposta 1 no Telegram docasacasa de aposta 1aposta 1 e no canal docasacasa de aposta 1aposta 1 no WhatsApp.
radores casa de aposta 1 números aleatórios (RNGs) certificados e regularmente auditados para
que os resultados casa de aposta 1 seus jogos sejam aleatório e imparciais. 🍉 Além disso, falamzhou
toR,000. The object of the game is to drop as many of the disks into the more significant dollar amounts. Usually, most contestants win some money based on odds, and some more than others.
Durante esse tempo, a Abin operou um programa confidencial denominado FirstMile, utilizado para rastrear a localizaçãocasa de aposta 1alvos previamente selecionados por meiocasa de aposta 1dispositivos celulares. A revelação desse caso trouxe à tona uma sériecasa de aposta 1investigações, conduzidas pela Polícia Federal, que identificaram o uso da ferramenta para monitorar políticos, jornalistas, advogados e opositores do governo Jair Bolsonaro (PL).
A investigação da PF não apenas envolve policiais federais e servidores da Abin, mas também o ex-diretor da agência à época e hoje deputado federal, Alexandre Ramagem (PL-RJ), e o vereador do Riocasa de aposta 1Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Eles são alvocasa de aposta 1suspeitascasa de aposta 1envolvimento na chamada "Abin paralela" e foram alvoscasa de aposta 1mandadoscasa de aposta 1busca e apreensãocasa de aposta 1janeiro. Tanto Ramagem quanto Carlos Bolsonaro negam qualquer envolvimentocasa de aposta 1atividades ilícitas.
A CGU informou que as condutas dos servidores Marcelo Araújo Bormevet, Felipe Arlotta Freitas e Eliomar da Silva Pereira serão minuciosamente analisadas nos PADs, conforme estabelecido pela Lei nº 8.112/1990. O prazo para a conclusão das investigações écasa de aposta 160 dias, com a possibilidadecasa de aposta 1prorrogação por igual período.
Assine ocasacasa de aposta 1aposta 1, apoie por Pix, inscreva-se na TVcasacasa de aposta 1aposta 1, no canal Cortescasacasa de aposta 1aposta 1 e assista: