Caso Marielle: delegado preso envia novo bilhete ao ministro Alexandregrátis esportesdasorteMoraes
Rivaldo Barbosa diz estar sendo vítimagrátis esportesdasortementiras contadas pelo assassino Ronnie Lessa
✅ Receba as notícias do Brasilgrátis esportesdasorte e da TVgrátis esportesdasorte no Telegram dográtis esportesdasorte e no canal dográtis esportesdasorte no WhatsApp.
5Gringos
é um mundo cheio grátis esportesdasorte diversão, com um tema Mexicano e tudo o que você precisa para uma experiência grátis esportesdasorte 💸 jogo completa e emocionante. Disponibilizamos diversos jogos grátis esportesdasorte cassino online, salas grátis esportesdasorte bingo, esportes para apostar e variedade grátis esportesdasorte promoções 💸 imperdíveis.
247 – O ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, comunicou-se novamente com o ministro Alexandregrátis esportesdasorteMoraes do Supremo Tribunal Federal (STF) atravésgrátis esportesdasorteum bilhete. Barbosa, que se encontra detido na Penitenciária Federalgrátis esportesdasorteBrasília sob a suspeitagrátis esportesdasorteproteger os mandantes dos assassinatosgrátis esportesdasorteMarielle Franco e Anderson Gomes, afirma que o ex-policial militar Ronnie Lessa mentiu emgrátis esportesdasortedelação premiada e nega qualquer conhecimento sobre Domingos Brazão, conselheiro do Tribunalgrátis esportesdasorteContas do Rio, e seu irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão. A informação foi divulgada por O Globo.No bilhete, Barbosa declara que nunca conversou com os acusados mencionados e refere-se a provas técnicas no inquérito 901/00266/19 que evidenciam a falsidade das acusaçõesgrátis esportesdasorteLessa. Ele também mencionou uma decisão do STJ que afirmagrátis esportesdasortenão participação nas investigações dos crimes. Em maio, ele já havia solicitado,grátis esportesdasorteoutro bilhete a Moraes, que a Polícia Federal o ouvisse, pedido que foi atendido pelo ministro na semana seguinte.
Barbosa, assim como os irmãos Brazão, está preso preventivamente desde 24grátis esportesdasortemarço, acusados pelo STFgrátis esportesdasortehomicídio consumado, homicídio tentado e organização criminosa. Lessa, que confessou a execuçãográtis esportesdasorteMarielle e Anderson, delatou todos os envolvidos, mas eles negam participação nos crimes.
Assine ográtis esportesdasorte, apoie por Pix, inscreva-se na TVgrátis esportesdasorte, no canal Cortesgrátis esportesdasorte e assista: