HOME > Brasil

Após ter pedido negado, Deolane Bezerra solicita novamente soltura ao STJ

No habeas corpus apresentado, a defesa argumenta que não há elementos suficientes para justificar a prisãobetano escanteiosDeolane

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasilbetano escanteios e da TVbetano escanteios no canal do Brasilbetano escanteios e na comunidadebetano escanteios no WhatsApp.

betano escanteios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

E-mail: **

E-mail: **

rtante betano escanteios um item falso. Verifique a presença betano escanteios rótulos, hologramas e códigos QR.

rs acham difícil copiar embalagens seguras. Soluções 🍉 digitais como autenticação e

pix master bet

FC: Os melhores jogadores betano escanteios Lyon franceses1 Kylian Mbappes... A! 2 Vitor Machado

ira e quer? 3 Randal Koloveres Muani; ♣️ [...] 4Achraf Hakimi

247 - A defesa da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra entrou com um pedido no Superior Tribunalbetano escanteiosJustiça (STJ) para revogarbetano escanteiosprisão preventiva. De acordo com G1, o caso, que corre sob segredobetano escanteiosJustiça, será analisado pelo desembargador convocado Otáviobetano escanteiosAlmeida Toledo. Até as 9h desta quinta-feira (12), não havia decisão sobre o pedido.

No habeas corpus apresentado, a defesa argumenta que não há elementos suficientes para justificar a prisãobetano escanteiosDeolane e que outras medidas restritivas poderiam ser aplicadasbetano escanteiosvez da prisão preventiva. Os advogados também afirmam que nem o Ministério Público nem a defesa foram ouvidos sobre a nova ordembetano escanteiosprisão.

Soltura negada - Deolane, que é mãebetano escanteiosuma meninabetano escanteios8 anos, havia sido beneficiada por um habeas corpus na segunda-feira (9), com basebetano escanteiosuma legislação que permite a concessão do benefício para mãesbetano escanteiosfilhos com até 12 anosbetano escanteiosidade. Entre as condições impostas, ela não poderia conceder entrevistas ou se manifestar sobre o caso. No entanto, ao ser liberada da prisão, Deolane falou com a imprensa e publicou uma imagembetano escanteiosseu Instagram com uma fita sobre a boca, violando as medidas cautelares e indicando uma censura. A postagem não foi apagada e conta com 2 milhõesbetano escanteioscurtidas.

Na decisão publicada na quarta-feira (11), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do processo, destacou que a influenciadora "afrontou" a ordem judicial ao desrespeitar as restrições impostas logo após sair da unidade prisional.

iBest:betano escanteios é o melhor canalbetano escanteiospolítica do Brasil no voto popular

Assine obetano escanteios, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetano escanteios, no canal Cortesbetano escanteios e assista:

Relacionados