Após se tornar réu por calúnia contra Gilmar Mendes, Moro diz que fazia "piada"
Senador disse que decisão do STF não envolve o mérito da acusação e afirmou que buscará se defender
✅ Receba as notícias do Brasilsite aposta cs e da TVsite aposta cs no Telegram dosite aposta cs e no canal dosite aposta cs no WhatsApp.
video : detalhe . SuperNaturais A série foi filmada site aposta cs {k0} Vancouver, Colúmbia
a e áreas circundantes, e esteve site aposta cs {k0} 🌻 desenvolvimento por quase dez anos, como o
7games baixar o app daNossa coleção está recheada site aposta cs clássicos e muito mais. Jogue o desafio
original da cobrinha, ou aventure-se na terra das 🧲 variações selvagens. Temos jogos da
247 - O ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro, tentou se defender após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) torná-lo réu pelo crimesite aposta cscalúnia contra o ministro da Corte Gilmar Mendes.Ele afirma que apenas fazia uma piada quando falou em, num vídeo que viralizou recentemente, "comprar um habeas corpussite aposta csGilmar Mendes". A Primeira Turma do STF acolheu por unânimidade a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
"A Primeira Turma do STF recebeu denúncia por suposto crimesite aposta cscalúnia contra mim por ter feito, antes do exercício do mandatosite aposta csSenador, uma piadasite aposta csfesta junina na brincadeira conhecida como 'cadeia'", escreveu Morosite aposta cspublicação na rede social X.
"Um vídeo gravado e editado por terceiros desconhecidos foi feito e divulgado sem meu conhecimente e autorização. O pedido para que os terceiros fossem identificados e ouvidos antes da denúncia não foi atendido. O recebimento da denúncia não envolve análise do mérito da acusação e no decorrer do processo a minha defesa demonstrará asite aposta cstotal improcedência", acrescentou na postagem.
iBest:site aposta cs é o melhor canalsite aposta cspolítica do Brasil no voto popular
Assine osite aposta cs, apoie por Pix, inscreva-se na TVsite aposta cs, no canal Cortessite aposta cs e assista: