'Abin Paralela' teria produzido provas favoráveis a Jair Renan, aponta a PF
A informação consta na representação da PF entregue ao ministro Alexandrenovibet bônusMoraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)
✅ Receba as notícias do Brasilnovibet bônus e da TVnovibet bônus no Telegram donovibet bônus e no canal donovibet bônus no WhatsApp.
ltimo conjunto para falha) 2 Incline Dumbbell Benche Press (3 conjuntos) 3 Military
s (3 conjuntos 8-10) 4 Shrugs (3 jogos 🌻 novibet bônus 20) 5 Cable Crossover (3 grupos 6-8) 6
dia livre : wiki:Everward
circundante.
247 – O suposto esquemanovibet bônusespionagem ilegal realizado pela Agência Brasileiranovibet bônusInteligência (Abin) durante o governonovibet bônusJair Bolsonaro (PL) também teria beneficiado o filho “zero quatro” do ex-mandatário, conforme apontou a Polícia Federal.De acordo com a representação entregue pela corporação ao ministro Alexandrenovibet bônusMoraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), um dos objetivos seria monitorar Allan Lucena, que na época era sócionovibet bônusJair Renan.
“Policiais federais destacados, sob a direçãonovibet bônusALEXANDRE RAMAGEM RODRIGUES, utilizaram-se das ferramentas e serviços da ABIN para serviços e contrainteligência ilícitos e para interferirnovibet bônusdiversas investigações da Polícia Federal, como por exemplo, para tentar fazer prova a favornovibet bônusRENAN BOLSONARO, filho do então Presidente da República, JAIR MESSIAS BOLSONARO”.
A apuração acerca da suposta açãonovibet bônusJair Renan para favorecer empresários foi encerradanovibet bônus2022 pela PF. Não houve qualquer indiciamento no caso.
iBest:novibet bônus é o melhor canalnovibet bônuspolítica do Brasil no voto popular
Assine onovibet bônus, apoie por Pix, inscreva-se na TVnovibet bônus, no canal Cortesnovibet bônus e assista: