8M: Barroso defende descriminalização do aborto e diz que "prender a mulher não serve para nada"
"Uma campanha tem que ser difundida para que a gente possa votar isso no Supremo, porque a sociedade não entende do que se trata", afirmou o presidente da Suprema Corte
✅ Receba as notícias do Brasilsportingbet ii e da TVsportingbet ii no Telegram dosportingbet ii e no canal dosportingbet ii no WhatsApp.
liga(Liga Nacionais), e os Yankee a é uma Membro time do pela American League,Mlb
" divisões leste. MetS Stadium
Start by going to //play.google in your computer's web browser and signing in with your Google account.
Nossa coleção está recheada sportingbet ii clássicos e muito mais. Jogue o desafio
original da cobrinha, ou aventure-se na terra das 🎉 variações selvagens. Temos jogos da
247 - No dia Internacional da Mulher, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, fez declarações contundentes durante uma aula magna na Pontifícia Universidade Católica do Riosportingbet iiJaneiro (PUC-RIO), reforçando a necessidadesportingbet iidebater a descriminalização do aborto no Brasil.Barroso destacou a importânciasportingbet iiesclarecer à sociedade que o aborto não deve ser encarado como algo positivo, mas sim como um evento a ser evitado. Ele enfatizou que o Estado tem o deversportingbet iifornecer educação sexual, contraceptivos e apoio às mulheres que desejam ter filhos, como medidas preventivas para evitar a interrupção da gravidez.
"É preciso explicar para a sociedade que o aborto não é uma coisa boa, o aborto deve ser evitado. Portanto, o estado deve dar educação sexual, contraceptivos e amparar a mulher que queira ter filho", afirmou Barroso.
O presidente do STF ressaltou ainda que ser contra o aborto não significa apoiarsportingbet iicriminalização e punição das mulheres que passam por essa situação. Ele argumentou que a criminalização do aborto não resolve o problema e defendeu uma abordagem mais inteligente e humanitária para lidar com a questão.
iBest:sportingbet ii é o melhor canalsportingbet iipolítica do Brasil no voto popular
Assine osportingbet ii, apoie por Pix, inscreva-se na TVsportingbet ii, no canal Cortessportingbet ii e assista: