TV logo
    HOME > Brasil Sustentável

    ProgramaPrevenção à Violência Doméstica é instituído no Distrito Federal

    Iniciativa tem como focos a capacitaçãojovens para proteção das mulheres e a importância do envolvimento masculino na promoção da igualdadegênero

    Giselle Ferreira: “A violência não está distantenós, pode acontecer com pessoas próximastodos aqui” (Foto: ViníciusMelo/SMDF)

    ✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

    de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    manece no No. Getty. 22Kevin De Bruyne (N/A)!... Getty, 20Kalvin Phillips (3/10)!...

    ty... 20Sergio Gomez (4/10).... Imagens Getty! 19Oscar Bobb (5/10.)... 💻 As Getty

    jogos que dao bonus no cadastro

    A terceira divisão da Inglaterra é a League One, que está {k0} jogo desde o futebol inglês. Um campeonato ⚾️ primeira liga e uma competição por 24 vezes mais forte do mundo na história com os objectivos para subir ⚾️ à Premier Liga

    Históricos

    Da Agência BrasíliaNotícias - Nesta segunda-feira (7), a Secretaria da Mulher do Distrito Federal (DF) assinou a portaria que institui o ProgramaPrevenção à Violência Doméstica (PPV), durante a entregacertificadosconclusão do PPV à primeira turma com 98 aprendizes do CentroIntegração Empresa-Escola (CIEE). A proposta central do programa é prevenir a violência doméstica no âmbito familiar, abordando o temaforma ampla e abrangente, com destaque para cinco eixos principais.

    A portaria foi assinada pela secretária da Mulher, Giselle Ferreira, que salientou para o público presente os números alarmantes1.463 feminicídios no Brasil2023 e a importância da educaçãojovens para a construçãoum futuro mais seguro para as mulheres. “A violência não está distantenós, pode acontecer com pessoas próximastodos aqui, temos que nos envolver e prestar atenção não só à violência física, mas à psicológica, moral, patrimonial e sexual,” completou.

    O supervisor regional do DF e Entorno do CIEE, Ismael Ângelo, destacou que ações como essa vão refletir no dia a dia da sociedade e dos nossos estudantes: “O programa é a forma práticaaplicarfato o que a gente tanto fala, que é o respeito pelo próximo, e aqui, com foco nas mulheres. Vamos dar seguimento ao calendário para contemplar 100% dos nossos aprendizes, que hoje no DF somam 2 mil jovens.”

    Com carga horária8 horas por eixo, o PPV é coordenado pela Assessoria EspecialPolíticas Públicas para Homens da SMDF e conta com a colaboraçãodiversos órgãos do GDF e do governo federal, alémparcerias com organizações da sociedade civil e do setor privado. Com destaque para o envolvimento dos homens, o principal foco é a educaçãojovens e adultos.

    iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

    Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: