TVnovibet paga rapido logo
    Robson Sávio Reis Souza avatar

    Robson Sávio Reis Souza

    Doutornovibet paga rapidoCiências Sociais e pós-doutornovibet paga rapidoDireitos Humanos

    162 artigos

    HOME > blog

    Sobre guerra e paz

    "Alémnovibet paga rapidotanques, armas, mortos e destruição, toda guerra é guerranovibet paga rapidonarrativas", escreve Robson Sávio Reis Souza

    Militares ucranianos caminham pertonovibet paga rapidoum prédio escolar destruído por um bombardeionovibet paga rapidoZhytomyr, Ucrânia,novibet paga rapido4novibet paga rapidomarçonovibet paga rapido2022 (Foto: REUTERS/Viacheslav Ratynskyi)
    novibet paga rapido de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    hoso espírito maldito acreditando que espíritos amaldiçoados são a forma mais

    evolução da humanidade. Ju JuJutSU Kisen - Jogo Jogo 🌻 K convive soltando rebaix

    VVPN oferecem 3000 servidores disponíveis novibet paga rapido {k0} 105 países. Com suas capacidades

    tas novibet paga rapido contornar o desvio, você pode facilmente levantar 🏀 as restrições novibet paga rapido internet no

    roleta para bingo

    l-intencionada, mas inofensiva. E muitas vezes culpa da vítima por não tomar as

    es adequadas; No entanto também é ilegal interromper 👍 das reuniões do ZoM através de

    Alémnovibet paga rapidotanques, armas, mortos e destruição, toda guerra é guerranovibet paga rapidonarrativas. Cantar vitória, produzir imagens, sentimentos, emoções e crenças sobre um conflito é uma das mais eficientes estratégicasnovibet paga rapido ação numa guerra, desde sempre.  

    No momento atual presenciamos uma guerranovibet paga rapidonarrativas: os Estados Unidos e seus aliados do chamado "ocidente" sendo, literalmente, apresentados como os bonzinhos, os protetores da "civilização". E a escolhanovibet paga rapidoPutin como a encarnação do mal. Que mundo maravilhoso para os Estados Unidos se a Rússia tivesse um líder pífio, como foi Boris Iéltsin. Portanto, pintar Putin como o demônio, personificando-o como a encarnação do mal,  faz parte das narrativas bélicas. Mostrar mulheres, velhos e crianças ucranianas morrendo e chorando e esconder os grupos neonazistas, os grupos paramilitares e as guerrilhas armadas, os aliadosnovibet paga rapidoZelensky, também é estratégia. Aliás, há analistas que afirmam que os Estados Unidos impedem o presidente ucranianonovibet paga rapidonegociar a paz. Existiria maior perversidade? 

    Para um país que desde a Segunda Guerra se considera o império mundial não há limites. Os Estados Unidos não têm compromissos com a democracia, a paz e a autonomianovibet paga rapidonenhum país. Só tem interesses econômicos na relação com os demais países. 

    Obviamente, isso não justifica a invasão da Ucrânia pela Rússia.  

    Porém, é fato que a Rússia estava sendo cercada e acuada pelos Estados Unidos desde a queda do muronovibet paga rapidoBerlim e nenhum país que deseja ser autônomo (e não uma republiquetanovibet paga rapidobanana como o Brasil) quer que seu quintal seja cercado pelos mísseis e ogivas nucleares do inimigo, sempre ávidonovibet paga rapidopetróleo, riquezas naturais alheias, etc. 

    Portanto, é óbvio que os Estados Unidos produzem narrativas sobre guerras para justificar seus interesses econômicos, expansionistas e imperialistas. Justificada a guerra, tratamnovibet paga rapidoproduzir a destruição e a devastação do "inimigonovibet paga rapidoocasião". Assim, atendemnovibet paga rapidoprimeiro lugarnovibet paga rapidoindústria bélica, razãonovibet paga rapidoser, e depois suas demais indústrias e empresas que vão "reconstruir" os países que eles mesmos destruíram, alémnovibet paga rapidoroubarem as riquezas locais e o maior ativonovibet paga rapidouma nação, anovibet paga rapidohonra, deixando as nações invadidas destroçados enovibet paga rapidojoelhos.  

    Nesse sentido é preciso ficar bem claro. Os ucranianos, por serem europeus, não são mais humanos que outros humanos destruídos pela sanha imperialista estadunidensenovibet paga rapidotantas outras guerras.  

    Ou seremos contra toda guerra, portanto anti-guerra e sempre pela paz, ou estamos fadados às narrativas do bem e do mal produzidas, sob medida, pelos senhores da morte: os donos das indústrias bélicas, do petróleo, dos minerais, da energia, da construção, das telecomunicações etc. que são os grandes vencedores das guerras.

    * Este é um artigonovibet paga rapidoopinião,novibet paga rapidoresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilnovibet paga rapido.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrenovibet paga rapidocontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilnovibet paga rapido e da TVnovibet paga rapido no Telegram donovibet paga rapido e no canal donovibet paga rapido no WhatsApp.

    iBest:novibet paga rapido é o melhor canalnovibet paga rapidopolítica do Brasil no voto popular

    Assine onovibet paga rapido, apoie por Pix, inscreva-se na TVnovibet paga rapido, no canal Cortesnovibet paga rapido e assista: