TVapp bwin pt logo
    Marcelo Auler avatar

    Marcelo Auler

    Marcelo Auler, 68 anos, é repórter desde janeiroapp bwin pt1974 tendo atuado, no Rio, São Paulo e Brasília,app bwin ptquase todos os principais jornais do país, assim como revistas e na imprensa alternativa.

    234 artigos

    HOME > blog

    Pedida a demissãoapp bwin ptmagistrados que foram a Israel

    O Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia ressalta que Israel 'vem perpetrando crimes internacionais na Palestina', destaca o colunista Marcelo Auler

    (Foto: Noam Moskowitz/Knesset Press Office)

    ✅ Receba as notícias do Brasilapp bwin pt e da TVapp bwin pt no Telegram doapp bwin pt e no canal doapp bwin pt no WhatsApp.

    app bwin pt de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    Após coletar todas as informações, você pode acessar o portal do Receita Federal e começar um declarar seu imposto app bwin pt 🌈 renda. Lembre-se que é importante para quem quer saber toda informação app bwin pt milhões pois você precisará Delas Em Qualquer 🌈 Momento!

    Existem algumas formas app bwin pt saber se você precisa declarar o imposto renda. Algunás dela são:

    ilme-final-explicado Resumo. Sorriso 2, a sequela do filme app bwin pt terror breakout, foi

    reenrant

    casino online 400 bonus

    Exemplos incluem, mas não estão limitados a: Consulte o fabricante : Isso significa que uma instituição financeira com emitiu do cheque se recusou app bwin pt pagar por isso. Você precisará entrar app bwin pt {k0} contatocom essa Instituição para obter mais explicação Mais detalhada....Insuficientes fundos fundo financeiros fundosO emissor do cheque disse que a conta não tem o suficiente. fundos).
    Um depósito é normalmente rejeitado por uma das três razões:O endereço que temos para si não corresponde ao registado no seu banco, E: ou.": e:" seguintes:.O pagamento falha online,. E: ou e): que é seguintes:.Os detalhes bancários, seja número da conta bancária ou números do roteamento. são: incorrectos.

    O Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD) protocolou nessa segunda-feira (05/02) junto ao ministro Luis Felipe Salomão, Corregedor do Conselho Nacionalapp bwin ptJustiça (CNJ) um pedidoapp bwin ptinvestigação e punição com a devida demissãoapp bwin pttrês ministros do Superior Tribunalapp bwin ptJustiça (STJ), do vice-presidente do Superior Tribunal Militar (STM) eapp bwin ptdesembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) e do Tribunalapp bwin ptJustiça do Rioapp bwin ptJaneiro (TJ-RJ que viajaram,app bwin pt23app bwin ptjaneiro passado, para Israel com as despesas pagas pelas entidades privadas - StandWithUs Brasil e Confederação Israelita do Brasil (Conib).

    O mesmo Coletivo, através das advogadas Eunice Rodrigues Silva, Ivete Maria Caribé da Rocha, José Carlos Portella Júnior e Tânia Mara Mandarino e do advogado Lucas Rafael Chianello, pretende apresentar idêntica representação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ministro André Mendonça, outro beneficiado pela viagem.

    No pedido ao Corregedor do CNJ foram relacionados os ministros do STJ Marco Aurélio Bellizze Oliveira, Antônio Saldanha Palheiro, Ricardo Villas Bôas Cueva, o vice-presidente do STM José Coêlho Ferreira, o desembargador do TRF-2 Marcus Abraham, e o desembargador do TJ-RJ, Fábio Uchôa Pintoapp bwin ptMiranda Montenegro.

    Nas explicações dos autores, a viagem tem nítida motivação política pois essas entidades “se apresentam como lobistas no Brasil dos interesses do Estadoapp bwin ptIsrael e procuram cooptar organizações da sociedade civil, políticos e servidores públicos para atuarem na defesa desses interesses”.

    No entendimento das advogadas e advogados do Coletivo, esses magistrados “cederam a interessesapp bwin ptlobistas que querem, mediante custeioapp bwin ptviagens, alinhar os juízes brasileiros a interessesapp bwin ptum Estado que comete crimesapp bwin ptapartheid e genocídio contra o povo palestino”.

    Alertam que os beneficiados, “como servidores públicos do Estado brasileiro, cederam a interessesapp bwin ptlobistasapp bwin ptum Estado colonial claramente implicadoapp bwin ptcrimes contra os direitos humanos”.

    Dizem ainda que, como juízes, deveriam ser os primeiros a “zelar pela independência e transparência da magistratura, especialmente nesse momentoapp bwin ptque causas relacionadas aos crimesapp bwin ptIsrael contra o povo palestino chegam ao Judiciário brasileiro”.

    Neste ponto a representação relaciona as iniciativas judiciais que estão sento feitas por estas entidades contra aqueles que defendem o povo palestino. Citam que a CONIB (uma das instituições lobistas que pagaram a viagem dos Reclamados) requer no Judiciário “a prisãoapp bwin ptquem denuncia os crimes perpetrados por Israel na Palestina, sob a esdrúxula acusaçãoapp bwin ptantissemitismo, como ocorre no caso do jornalista Breno Altman e do ex-deputado federal José Genuíno”.

    * Este é um artigoapp bwin ptopinião,app bwin ptresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilapp bwin pt.

    iBest:app bwin pt é o melhor canalapp bwin ptpolítica do Brasil no voto popular

    Assine oapp bwin pt, apoie por Pix, inscreva-se na TVapp bwin pt, no canal Cortesapp bwin pt e assista: