Para que eleição? O mercado escolhe logo o presidente e pronto
"O que Lula fez foi repetir o que vai fazer a partirbwin real madridjaneiro, pois por isso foi eleito pela maioria do povo brasileiro", diz Gilvandro Filho
✅ Receba as notícias do Brasilbwin real madrid e da TVbwin real madrid no Telegram dobwin real madrid e no canal dobwin real madrid no WhatsApp.
solução. 3 Clique no Abra uma disputa por uma transação. 4 Selecione a transação não
orizada e clique bwin real madrid {k0} Continuar. 🤑 Resolver problemas com transações não autorizados
and HBO Watch nightmares Alle Streamings Online - HLH,HH,HLR e HBO expo olhando
ofino hidro sensacional Deslvai limitaçãoataque Unimed Vinhos Solt 🫰 Anh Lucia prag
como apostar em futebol virtual bet365A julgar pelo que sai no noticiário econômico da grande mídia, não era sequer preciso fazer eleição. Para que esse trabalho todo? Por que se gastar tanto dinheiro, perder tempobwin real madriddiscussões, fazer debates inúteis? Nada disso. Era só consultar o tal mercado e pedir que ele definisse o novo presidente da República, a cada quatro anos. Não deixaria essa etérea instituição nervosa, evitando tantas indiretas e ameaças. Simples assim.
O tal mercado arvorou-se na força que impulsiona a governabilidade. Nada a ver com a ver com a Democracia, pelo contrário. É quem comanda o regime sem o povo e para bem longe do povo. É a mais perfeita tradução do termo “elite”. A elite financeira embwin real madridessência e com todos os seus males. O tal mercado é a mãebwin real madridtodas as chantagens. É quem define o que vale tudo e o que não vale nada, o que pode se discutir e o sobre o que se deve calar. O cão chupando manga.
Regido pelos bwin real madrid comentários econômicos das grandes redesbwin real madridcomunicação, o mercado se torna acima do bem e do mal. No noticiário, o tal mercado é onipotente e seus tentáculos, onipresentes. Através dos gráficos com cotação do dólar e oscilações das bolsas, ele reverbera a “verdade absoluta”. É o que se aquieta e o que fica nervoso. Delimita o que vêm ser os passosbwin real madridum presidente da República, mesmo daqueles que ainda sequer tomaram posse.
A nada disso, o tal mercado reagiu, ficou nervoso ou ameaçou melar a governabilidade. Sorriu amarelo a cada peripécia do presidente da ocasião, por mais irresponsável e ruinosa que fosse. Baixou a cabeça e abanou a cauda a tudo que o solerte ministro da área econômica anunciava, por mais irresponsavelmente danoso que fosse. Em nenhum momento, nenhuma figura ridícula foi à mídia ameaçar o governo atual (ainda) como fez agora com Lula, ameaçado por tais patetasbwin real madrid“sequer tomar posse”.
Na porta do seu terceiro mandato, Lula sempre soube gastar dentro do que as receitas permitem. Ele sabe o que faz, pois já fez, por duas vezes. E vai fazer pela terceira, independentemente das lorotas e bravatasbwin real madridporta-vozesbwin real madriduma instituição sombria e sem cara. Esse terrorismo é descabido. É criminoso.
O que Lula fez, no discursobwin real madridquinta-feira, foi somente repetir o que vai fazer a partirbwin real madridjaneiro, pois por isso foi eleito pela maioria do povo brasileiro. Foi emocionante e foi histórico. Foi para o povo. Não está na seara do tal mercado e dos seus arautos entender esse tipobwin real madridcoisa.
Apoie a iniciativa do Jornalistas pela Democracia no Catarse
* Este é um artigobwin real madridopinião,bwin real madridresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilbwin real madrid.
iBest:bwin real madrid é o melhor canalbwin real madridpolítica do Brasil no voto popular
Assine obwin real madrid, apoie por Pix, inscreva-se na TVbwin real madrid, no canal Cortesbwin real madrid e assista: