TVbet365 com online logo
    Moisés Mendes avatar

    Moisés Mendes

    Moisés Mendes é jornalista, autorbet365 com online“Todos querem ser Mujica” (Editora Diadorim). Foi editor especial e colunistabet365 com onlineZero hora,bet365 com onlinePorto Alegre.

    868 artigos

    HOME > blog

    Os que têm fome entenderam o recadobet365 com onlineJanja

    “Os ataques à socióloga são mais uma manifestação do machismo inseguro da extrema direita”, escreve o colunista Moisés Mendes

    Rosângela Lula da Silva, a Janja (Foto: Claudio Kbene/PR)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbet365 com online e da TVbet365 com online no Telegram dobet365 com online e no canal dobet365 com online no WhatsApp.

    bet365 com online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    A Roletinha da Sorte é um jogo bet365 com online azar muito popular bet365 com online {k0} casinos online e terrestres. O objetivo do ⚾️ Jogo está pronto para uma bola pára numa roda dividida nos números, os jogos podem aparecer num número ou intervalo ⚾️ dos Número que são dados ao longo das contas ogo tudo escrito por Um Mundo Tudo Quem É Cor

    Como fazer ⚾️ uma Funciona a Roletinha da Sorte

    e estilo. Escolha entre os tênis bet365 com online alta performance para corrida, treino e academia,

    modelos casuais clássicos como o ❤️ PUMA Cali e o tênis PUMA Suede feminino , ou mesmo as

    7games jogo downloads

    mente forma uma equação matemática. O que torna essa interpretação ainda mais

    é a conexão com a cultura da maconha, 💶 bet365 com online {k0} que '420' é um número significativo.

    É uma seleçãobet365 com onlinemachos da direita, com o reforçobet365 com onlinealguns que se dizembet365 com onlineesquerda, o time que decidiu atacar Janja nos jornalões, porque ela teria se dirigidobet365 com online‘forma imprópria’ a Elon Muskbet365 com onlineevento do G20.

    Cobraram bons modos e decorobet365 com onlineJanja, como se o destinatário do recado fosse alguém dado a protocolos, delicadezas e diplomacias. Sãobet365 com onlinemaioria homensbet365 com onlinemeia idade os críticosbet365 com onlineJanja. E se dedicambet365 com onlinepreferência a enfrentamentos com mulheres.

    O que se tem, na reação ao fuck you que Janja dirigiu a Musk, é mais uma gritariabet365 com onlinemachos inseguros diantebet365 com onlineuma mulher destemida. Parece óbvio, mas às vezes o que mais nos escapa são as obviedades.

    Como aconteceu na eleição americana e como vem acontecendo no Brasil desde a ascensãobet365 com onlineBolsonaro. Até Francis Fukuyama, o cara que ficou milionário anunciando o fim da História, enxergou o que parte do chamado campo progressista brasileiro se nega a fazer: reconhecer que o macho ferido foi determinante para a ressurreição do trumpismo.

    O apelido Janjapalooza pretendia transformar um acontecimento cultural num festival qualquer, semelhante aos patrocinados pela Globo e que negam até o acesso à água aos que têm sede. Tentaram sugerir que Janja é uma promoter do governo.

    Precisa ser dito também que há mulheres censurando Janja, por defenderem as liturgias, como se tipos como Musk pudessem ser tratados sob as regras da normalidade, num mundobet365 com onlineque nada mais é normal.

    Como se um mentiroso que transformou mentirabet365 com onlinenegócio, um agressorbet365 com onlineautoridades e instituições brasileiras e desafiadorbet365 com onlinedecisões do Judiciário pudesse merecer respeito protocolar.

    E, por fim, fica a controvérsia sobre o direito ou nãobet365 com onlineuma primeira-dama dirigir um fuck you a alguém. Mas quem é esse alguém? A socióloga mandou um recado ao maior facínora da internet e do mundo real.

    * Este é um artigobet365 com onlineopinião,bet365 com onlineresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilbet365 com online.

    iBest:bet365 com online é o melhor canalbet365 com onlinepolítica do Brasil no voto popular

    Assine obet365 com online, apoie por Pix, inscreva-se na TVbet365 com online, no canal Cortesbet365 com online e assista:

    Relacionados