Guerra Fria II: Congresso dos EUA aprova 25 leis anti-Chinabonus para se cadastraruma semana e financia campanhabonus para se cadastrarpropaganda
O fervor da Segunda Guerra Fria está,bonus para se cadastrarfato, atingindo o auge nos Estados Unidos
✅ Receba as notícias do Brasilbonus para se cadastrar e da TVbonus para se cadastrar no Telegram dobonus para se cadastrar e no canal dobonus para se cadastrar no WhatsApp.
} {k0} uma auditoria. Se for auditado, e o IRS não vê sua renda bonus para se cadastrar jogos bonus para se cadastrar azar, eles
odem denunciá-lo 🔑 para você. Você tem que relatar ganhos profissionais actuais
Liga Barcelona para e transferência do Coutinho! Sua taxa por compra foi relatada como
endode 105 milhões iniciais", subindo até 142 💴 milhão -com várias cláusulas Sendo
bet365 c60Número 302 bonus para se cadastrar 1984. 'Corpoína o sul nas minha mente' Foi composta e gravada por Hank
tine Buzz Arledge, nativos pelo 🌝 Carolina Do Norte. O Espiritual é nomeado que os
Por Ben NortonPublicado originalmente no Geopolitical Economy Reportbonus para se cadastrar22bonus para se cadastrarsetembrobonus para se cadastrar2024A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou 25 leis anti-Chinabonus para se cadastrarapenas uma semana, durante o mêsbonus para se cadastrarsetembro,bonus para se cadastrarum claro sinalbonus para se cadastrarque a nova Guerra Friabonus para se cadastrarWashington está esquentando rapidamente. O agressivo Comitê Seletivo da Câmara sobre o Partido Comunista Chinês referiu-se a esses dias como a "Semana da China", se vangloriandobonus para se cadastrarque grande parte da legislação teve apoio "esmagadoramente bipartidário".
A NBC News observou que "muitas das medidas foram aprovadas com apoio bipartidáriobonus para se cadastrarum momentobonus para se cadastrarque ver [a China] principalmente como um rival geopolítico é uma das poucas questõesbonus para se cadastrarque republicanos e democratas conseguem concordar".
O fervor da Segunda Guerra Fria está,bonus para se cadastrarfato, atingindo o auge nos Estados Unidos. O diretor da CIA, William Burns, descreveu a China como a "maior ameaçabonus para se cadastrarlongo prazo". Além disso, os dois últimos secretáriosbonus para se cadastrarEstado dos EUA, Antony Blinken (democrata) e Mike Pompeo (republicano), fizeram discursos específicos para demonizar a China.
Muitas dessas leis facilitam a imposiçãobonus para se cadastrarmais sanções unilaterais dos EUA a entidades não apenas da China, mas também da Rússia, Irã, Coreia do Norte, Cuba e Venezuela. Atualmente, os Estados Unidos já impuseram sanções a cercabonus para se cadastrarum terço dos países do mundo, incluindo 60% das naçõesbonus para se cadastrardesenvolvimento.
Uma das leis aprovadas, a "Leibonus para se cadastrarFim da Dominância Chinesabonus para se cadastrarVeículos Elétricos nos EUA", retrata os veículos elétricos chineses como uma ameaça e propõe restrições. No entanto, um relatóriobonus para se cadastrarabrilbonus para se cadastrar2024 da Comissãobonus para se cadastrarComércio Internacional dos EUA constatou que os veículos chineses representaram apenas 2% das importaçõesbonus para se cadastrarveículos elétricos para os EUA entre 2018 e 2023. Mesmo assim, o presidente Joe Biden anunciou, logo após o relatório, tarifasbonus para se cadastrar100% sobre veículos elétricos chineses.
Outras legislações aprovadas na "Semana da China" visam produtos como drones, baterias, biotecnologia, modems e roteadores, infraestruturabonus para se cadastrartelecomunicações e veículosbonus para se cadastrarcomunicação.
A Câmara também aprovou leis que bloqueiam a cooperação científica com a China e proíbem a vendabonus para se cadastrarterras agrícolas dos EUA para nacionais da China, Rússia, Irã e Coreia do Norte. Uma das leis mais redundantes cortaria o financiamento para universidades dos EUA que hospedam Institutos Confúcio, mesmo que, segundo o Escritóriobonus para se cadastrarResponsabilidade Governamental dos EUA, "quase todos os institutos foram fechados desde 2018".
* Este é um artigobonus para se cadastraropinião,bonus para se cadastrarresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilbonus para se cadastrar.
Assine obonus para se cadastrar, apoie por Pix, inscreva-se na TVbonus para se cadastrar, no canal Cortesbonus para se cadastrar e assista: