CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Elisabeth Lopes avatar

Elisabeth Lopes

Advogada, especializadasorteio da loteriasDireito do Trabalho, pedagoga e Doutorasorteio da loteriasEducação

10 artigos

blog

Entre Gregos e Troianos, eis a questão!

Que possamos divergir democraticamente, mas que tenhamos a responsabilidade necessáriasorteio da loteriasnão nos apressarmos nos julgamentos

Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasilsorteio da loterias e da TVsorteio da loterias no canal do Brasilsorteio da loterias e na comunidadesorteio da loterias no WhatsApp.

sorteio da loterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Introdução aos principais tipos sorteio da loterias hackers

Hackers Brancos (White Hat Hackers), também conhecidos como "hackers éticos", são profissionais sorteio da loterias segurança da 👌 informação que ajudam organizações a protegerem-se contra ataques cibernéticos (Hackers Brancos (White Hat Hackers)

de pegada sorteio da loterias lojas físicas, crescimento interno e internacional constante e

ão geográfica, presente sorteio da loterias {k0} mais sorteio da loterias 180 países com 😊 um impulso sério sorteio da loterias seu mercado

roleta online cassino

playing

What is Poki?

Num país como o Brasil, dividido entre os valores democráticos e os extremismos da extrema direita que beiram ao fascismo, além da existênciasorteio da loteriasuma mídia tradicional perversa nos seus julgamentos a governos progressistas, é frequente nos depararmos com críticas severas até quando,sorteio da loteriascerta medida, o governo manifesta posicionamentos mais ao centro. 

Sem sabermos as razões dos movimentos do governosorteio da loteriasfavor ousorteio da loteriasdesfavor acerca dos diversos assuntos sensíveis que orbitam a República, por vezes, nos precipitamossorteio da loteriasjulgamentos apressados. 

Nesse sentido, vem à minha memória a clássica frase que refere a impossibilidadesorteio da loteriasagradar a gregos e a troianos. Todos os dias percebemos nas notícias domésticas ou não, formulaçõessorteio da loteriasjulgamentos que oscilamsorteio da loteriasum lado esorteio da loteriasoutro.

Nas últimas semanas lemos,sorteio da loteriasvárias fontes, as discordâncias sobre a decisão do Presidente Lulasorteio da loteriasnão promoversorteio da loteriasseus Ministérios eventos alusivos aos 60 anossorteio da loteriasinício da Ditadura Militar no país. Eu mesma me posicioneisorteio da loteriasoutro artigo quanto a essa decisão, argumentando que a memória não pode ser expurgada da mentesorteio da loteriasum povo. Em meus argumentos, recorri à falasorteio da loteriasJosé Genoíno sobre a importância do não apagamento da história,sorteio da loteriasque referiu que “a memória é transformadora e revolucionária, porque ela muda o presente e abre as condições para o futuro, por isso que não se pode enterrar a memória”. Alicerçada no que penso e apoiada nesta ideiasorteio da loteriasGenoíno, a quem nutro enorme admiração, discordei e continuarei firme nesse propósito, sem entender os porquês da decisãosorteio da loteriasLula.  Entretanto, penso que há razões que não estão ao nosso alcance, para ele ter formulado estrategicamente essa medida.

Nos últimos dias, outra notícia habitou a totalidade da mídia pela magnitudesorteio da loteriasseu conteúdo. A princípio, recebemos a resposta para a insistente pergunta: “Quem mandou matar Marielle Franco e Anderson Gomes”, assassinados há seis anos na cidade do Riosorteio da loteriasJaneiro. Tanto a boa mídia progressista, como a mídia tradicional, esta última patrocinada por interesses liberais, exploraram esse desfecho momentâneo, que certamente terá muitos desdobramentos.  

Novamente, ouvimos muitos julgamentos com relação às falas do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e do Diretor Geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues. De certo modo, eles deram motivos para a chuvasorteio da loteriascríticas, ao dizerem logo após a revelação dos nomes dos suspeitos pelos assassinatos, que a investigação estava encerrada. Como ter sido findada, se no momento há somente suspeitossorteio da loteriasacordo com os ritos jurídicos cabíveis. Certamente o caso ainda será objetosorteio da loteriasampliação nas investigações realizadas até o momento.

E assim, vamos nos dando conta dos acúmulos das pequenas gotas diáriassorteio da loteriasgolpes midiáticos dessa mídia tradicional purulenta, até o copo transbordar, como observamos nas insistentes reportagens do Jornal Nacional, programa do veículo citado no parágrafo anterior, com as famosas imagens dos dutossorteio da loteriasdinheiro, durante as operações ilegais da malfadada operação Lava Jato. Todos os dias o público brasileiro sofria uma espéciesorteio da loteriaslavagem cerebral pelas informações armadas e plantadas, com o propósitosorteio da loteriasextirpar,sorteio da loteriasuma vez por todas, a boa imagem das grandes lideranças progressistas no país. Nem preciso registrar aqui quais foram as maléficas consequênciassorteio da loteriastudo isso. 

Como referiu o célebre José Martí, o renomado herói cubano e homem anti-imperialista, sobresorteio da loteriasavaliação dos Estados Unidos, após ter vivido  neste país: “eu vivi e conheço as entranhas do monstro”. Nós conhecemos bem as entranhas da mídia neoliberal. 

Que possamos divergir democraticamente, mas que tenhamos a responsabilidade necessáriasorteio da loteriasnão nos apressarmos nos julgamentos. Que possamos contribuir com as nossas críticas para composição dos dissensos ou dos consensos, pois os ambientes democráticos exigem istosorteio da loteriascada umsorteio da loteriasnós, mas que ao publicizarmos o que pensamos sobre os fatos e decisões governamentais, façamos com honestidadesorteio da loteriaspropósitos, afinal queremos ser partícipes na construçãosorteio da loteriasum país verdadeiramente democrático, justo e soberano. 

iBest:sorteio da loterias é o melhor canalsorteio da loteriaspolítica do Brasil no voto popular

Assine osorteio da loterias, apoie por Pix, inscreva-se na TVsorteio da loterias, no canal Cortessorteio da loterias e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO