Eric Nepomuceno avatar

Eric Nepomuceno

Eric Nepomuceno é jornalista e escritor

416 artigos

HOME > blog

Cobrarbetano astropayquem: do Lula?

Poisbetano astropayprimeiro lugar e acimabetano astropaytudo é precisamente aos eleitores que deve ser apresentada a cobrança pelo que estamos vivendo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa no Palácio do Planalto da Reunião ministerial dos 100 diasbetano astropaygoverno - 10.04.2023 (Foto: Joédson Alves/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasilbetano astropay e da TVbetano astropay no canal do Brasilbetano astropay e na comunidadebetano astropay no WhatsApp.

betano astropay de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Se você é apaixonado por esportes e busca uma plataforma betano astropay apostas confiável e segura, o Bet365 é o lugar 🤶 perfeito para você.

Mudar betano astropay bicicleta - 1, 2, 3

Quem criou o 3D Car Simulator?

tabela futebol virtual bet365 gratis

tion ; he comnetflix/Considered-1Aumonioposlin bawhy {k0} MONOPOLY freeu online game On

{k0}

 Pois é: Lula completou cem dias na presidência da República. E como ébetano astropaypraxe entre nós, todo mundo (ou quase) tratoubetano astropayfazer o balanço do que aconteceu nesse período. E fazendo a cobrança correspondente, claro.

 No caso específico, nada mais natural que as dimensões oceânicas da expectativa generalizada. E isso não apenas pelo tamanho da ruína que o presidente anterior deixou como herança, mas pela própria trajetóriabetano astropayLula, com ênfasebetano astropaysuas duas passagens consecutivas pela mesma presidência que agora ocupa.

 Confesso, porém, que meu balanço é outro, e outra a minha cobrança.  

 Sim, foram cem diasbetano astropayLula na presidência, mas tambémbetano astropayJair Messias fora dela. E eu continuo assombrado com duas coisas.  

 A primeira: a quantidadebetano astropayvotos que ele teve nas eleições do ano passado, depoisbetano astropaytudobetano astropaytenebroso e asqueroso que fez.  

 A segunda: o atual Congresso, eleito no ano passado, sem sombrabetano astropaydúvida o mais abjeto desde a retomada da democracia, já lá se vão quase quarenta anos.

 Cobrarbetano astropayLula promessasbetano astropaycampanha que ele ainda não cumpriu no escasso prazobetano astropaycem dias ébetano astropayuma injustiça escalofriante.

 Com semelhante Congresso, o que resta a ele a não ser negociar, negociar e negociar, cedendo ao máximo, sempre dentrobetano astropaylimites impostos pela decência?

 Quem deve ser cobrado é o eleitorado.  

 Está claro que a açãobetano astropayum juiz desonesto ebetano astropayum procurador igualmente canalha, com o apoio irrestrito dos meios hegemônicosbetano astropaycomunicação, serviu para demonizar a política e imbecilizar eleitores país afora.  

 Mas será que o que o eleito, Jair Messias, fez não basta para espantar para sempre a nuvem do bolsonarismo?

 Está igualmente claro que a amnésia e a ignorância que encobrem a maioria dos brasileiros ajudaram não apenas a colocar um desequilibrado sem remédio na poltrona presidencial, mas a reunir – e isso depoisbetano astropayquatro anosbetano astropaydestruição nacional – o maior punhadobetano astropayaberrações da história recente do Congresso.  

 Só essa amnésia e essa ignorância explicam que gentalha como Damares Alves, Hamilton Mourão, Sergio Moro, Deltan Dallagnol et caterva tenham se juntado ao lixo que já havia lá.

 Poisbetano astropayprimeiro lugar e acimabetano astropaytudo é precisamente aos eleitores que deve ser apresentada a cobrança pelo que estamos vivendo.   

 Passamos jábetano astropaycem dias com Lula e sem Jair Messias.

 Quando teremos dias sem bolsonarismo? Ou será que ele sempre esteve por aí, meio adormecido, até ser despertado pela grande mídia e seu apoio irrestrito à Lava Jato e suas manipulações escandalosamente desonestas?

iBest:betano astropay é o melhor canalbetano astropaypolítica do Brasil no voto popular

Assine obetano astropay, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetano astropay, no canal Cortesbetano astropay e assista: