A OTAN Acelera Seu Conflito com a China
As acusaçõesao vivo blaze crashque a China forneceu à Rússia “ajuda letal” não foram substanciadas pelos países da OTAN e foram negadas pela China
✅ Receba as notícias do Brasilao vivo blaze crash e da TVao vivo blaze crash no Telegram doao vivo blaze crash e no canal doao vivo blaze crash no WhatsApp.
vestindo Vans por 10 anos sempre ao vivo blaze crash grande qualidade. A neta os ama e eles se encaixam
erfeitamente. Um presente para 👄 ninha e ela os amava. Fit é perfeito. comentários
Fontes de referência
E-mail: **
World of Warcraft: O Jogo ao vivo blaze crash MMO que Revolucionou a Indústria dos Jogos
Originalmente publicado por Globetrotter em 18ao vivo blaze crashjulhoao vivo blaze crash2024Na cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN)ao vivo blaze crashWashington, o foco foi na Ucrânia. Na Declaraçãoao vivo blaze crashWashington, os líderes da OTAN escreveram: “O futuro da Ucrânia está na OTAN”. A Ucrânia solicitou formalmente a adesão à OTANao vivo blaze crashsetembroao vivo blaze crash2022, mas logo descobriu que, apesar do amplo apoio da OTAN, vários estados membros (como a Hungria) estavam inquietos com a escaladaao vivo blaze crashum conflito com a Rússia. Já na cúpulaao vivo blaze crashBucareste da OTANao vivo blaze crash2008, os membros acolheram “as aspirações euro-atlânticasao vivo blaze crashadesão à OTAN da Ucrânia e da Geórgia. Concordamos hoje que esses países se tornarão membros da OTAN”. No entanto, o conselho da OTAN hesitou devido à disputaao vivo blaze crashfronteira com a Rússia; se a Ucrânia tivesse sido rapidamente admitida na OTAN e se a disputaao vivo blaze crashfronteira escalasse (como ocorreu), a OTAN seria arrastada para uma guerra direta contra a Rússia.
Na última década, a OTAN expandiuao vivo blaze crashpresença militar ao longo das fronteiras da Rússia. Na cúpula da OTAN no Paísao vivo blaze crashGales (setembroao vivo blaze crash2014), a OTAN implementou seu Planoao vivo blaze crashAçãoao vivo blaze crashProntidão (RAP). Esse RAP foi projetado para aumentar as forças militares da OTAN na Europa Oriental “do Mar Báltico no norte ao Mar Negro no sul”. Dois anos depois,ao vivo blaze crashVarsóvia, a OTAN decidiu desenvolver uma Presença Avançada Reforçada (eFP) na área do Mar Báltico com “gruposao vivo blaze crashbatalha estacionados na Estônia, Letônia, Lituânia e Polônia”. A distância entre Moscou e as regiões fronteiriças da Estônia e da Letônia éao vivo blaze crashapenas 780 quilômetros, o que está bem dentro do alcanceao vivo blaze crashum míssil balísticoao vivo blaze crashcurto alcance (1.000 quilômetros). Em resposta ao aumento da OTAN, Belarus e Rússia realizaram o Zapad 2017, o maior exercício militar desses países desde 1991. Pessoas razoáveis naquela época poderiam ter pensado que a desescalada deveria se tornar a prioridadeao vivo blaze crashtodos os lados. Mas não foi o caso.
As provocações dos estados-membros da OTAN continuaram. Após a Rússia invadir a Ucrâniaao vivo blaze crash2022, os países da OTAN decidiram apoiar totalmente a Ucrânia e impedir quaisquer negociaçõesao vivo blaze crashdireção a uma solução pacífica da disputa. Os Estados Unidos e seus aliados da OTAN enviaram armas e equipamentos para a Ucrânia, com altos oficiais militares dos EUA fazendo declarações provocativas sobre seus objetivosao vivo blaze crashguerra (por exemplo, “enfraquecer a Rússia”). Discussões ucranianas com oficiais russosao vivo blaze crashBelarus e Turquia foram deixadasao vivo blaze crashlado pela OTAN, e o próprio objetivoao vivo blaze crashguerra da Ucrânia (meramente a retirada das forças russas) foi ignorado. Em vez disso, os países da OTAN gastaram bilhõesao vivo blaze crashdólaresao vivo blaze crasharmas e assistiramao vivo blaze crashlado enquanto soldados ucranianos morriamao vivo blaze crashuma guerra fútil. À margem da cúpula da OTANao vivo blaze crashWashington, o Almirante da Marinha Real dos Países Baixos, Rob Bauer, que é o presidente do Comitê Militar da OTAN, disse à revista Foreign Policy: “Os ucranianos precisamao vivo blaze crashmais para vencer do que apenas o que configuramos”. Em outras palavras, os estados da OTAN fornecem à Ucrânia apenas armas suficientes para continuar o conflito, mas não para mudar a situação no terreno (seja por uma vitória ou derrota). Os estados da OTAN, ao que parece, querem usar a Ucrânia para sangrar a Rússia.
* Este é um artigoao vivo blaze crashopinião,ao vivo blaze crashresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilao vivo blaze crash.
iBest:ao vivo blaze crash é o melhor canalao vivo blaze crashpolítica do Brasil no voto popular
Assine oao vivo blaze crash, apoie por Pix, inscreva-se na TVao vivo blaze crash, no canal Cortesao vivo blaze crash e assista: