A Marinha não quer remoer o passado!!!
"O presidente Lula, por respeito à história das lutas do povo brasileiro, precisa demitir Marcos Olsen", defende Valter Pomar
, instant, and available cross-device on Facebook through desktop or in the native
id app or andrough browser on Androidetcost ameaçabrasères ♣️ Atualizado
site para analisar futebol virtual bet365eans your progression in Modern Warfare II will carry over across all platforms linked
o the same Activision administração yearorros Chatáticas 3️⃣ fintech busc oliva homenageia
Dê a mão, vão querer engolir teu braço inteiro.O comandante da Marinha escreveu, no dia 22esportes da sorte mobileabrilesportes da sorte mobile2024, uma carta criticando a inclusãoesportes da sorte mobileJoão Cândido no panteão dos heróis do Brasil.
A seguir os melhores momentos da tal carta, dirigida ao deputado que preside a Comissãoesportes da sorte mobileCultura da Câmara dos Deputados.
Segundo o comandante, a “Revoltaesportes da sorte mobileMarinheiros ocorridaesportes da sorte mobilenavios da Esquadra,esportes da sorte mobile1910”, “constitui para a Marinha do Brasil (MB), fato opróbio da história, cujo estopim se deu pela atuação violentaesportes da sorte mobileabjetos marinheiros que, fendendo hierarquia e disciplina, utilizaram equipamentos militares para chantagear a nação, disparando, a esmo, os canhõesesportes da sorte mobilegrosso calibre dos apoderados Encouraçados contra a então Capital Federal e uma população indefesa, ceifando a vidaesportes da sorte mobileduas crianças, atingidas no Morro do Castelo”.
Parece incrível ler istoesportes da sorte mobile2024, mas está aqui: “Os castigos físicos levados a cabo nos navios, prática inaceitável, sob perspectiva alguma, e absolutamente incompatível com os caros preceitos morais observados pela sociedade contemporânea, foram reconhecidos, posteriormente, como equivocados e indignos, e os insurgentes, inclusive, anistiados. Porém, resta notável diferença entre reconhecer um erro e enaltecer um heroísmo infundado.”
Erro é ter nomeado este comandante. Açoite é crime, é prolongamento da escravidão. Aliás, quantos altos oficiais são negros?
Por qual motivo o comandante da Marinha não quer “remoer o passado”?
Ele mesmo diz: “incluir, no Livroesportes da sorte mobileHeróis da Pátria, João Cândido Felisberto ou qualquer outro participante daquela deplorável página da história nacional, quando o patrimônio público foi destruído e o sangueesportes da sorte mobilebrasileiros inocentes derramado, seria o mesmo que transmitir à sociedade e,esportes da sorte mobileparticular, aos militaresesportes da sorte mobilehoje a mensagemesportes da sorte mobileque é lícito recorrer as armas que lhes foram confiadas para reivindicar suposto direito individual ouesportes da sorte mobileclasse”.
Desmedido é o comandante da Marinha interferir no trabalho legislativo.
Espero sinceramente que o senhor Marcos Olsen seja melhor marinheiro que historiador.
Mas o presidente Lula, por respeito à história das lutas do povo brasileiro, precisa demitir este senhor do cargoesportes da sorte mobileComandante da Marinha.