TVnovibet app logo
    Juca Simonard avatar

    Juca Simonard

    Jornalista, tradutor e professornovibet appfrancês. Trabalhou como redator e editor do Diário Causa Operária entre 2018 e 2019. Auxiliar na ediçãonovibet apprevistas, panfletos e jornais impressos do PCO, e também do jornal A Luta Contra o Golpe (tabloide unificado dos comitês pela liberdadenovibet appLula e pelo Fora Bolsonaro).

    111 artigos

    HOME > blog

    A forçanovibet appLula é o povo

    Campanhanovibet appLula precisa radicalizar se quer ganhar a eleição

    Lula no meio do povo (Foto: RICARDO STUCKERT)
    novibet app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    Stickman Dragon Fight é um jogo novibet app ação e luta onde os

    jogadores podem jogar com todos os tipos novibet app 🌻 heróis poderosos que combatem as forças do

    Cover Orange: Journey is a puzzle platform game where you must

    stack objects to cover our orange friends and protect 😊 from the impending acid rain.

    betgol777 cadastro

    Inc) teTRI os Amigos – Wikipédia a enciclopédia livre :

    wiki.

    Por Juca Simonard

    A última pesquisa Datafolha (1/9) para presidente da República jogou um baldenovibet appágua fria na turma do “já ganhou”. Ao contrário da pesquisa do dia 18, o ex-presidente Lula (PT) não aparece ganhando no 1º turno. Seus votos válidos – isto é, sem nulos, brancos e indecisos, – foramnovibet app51% para 48%. Para ganhar na primeira rodada é preciso 50% e mais um.

    Claro, pela margemnovibet apperro, o índice pode oscilarnovibet app46% a 50%. E se oscilar para cima, estará eleito no 1º turno. Mas essa não é a tendência apresentada pelas últimas pesquisas.

    A notícia não é nada boa para a campanha do ex-presidente e apenas os mais cegos pelo otimismo fingem que não há nenhum problema, pois Lula continua ganhando no segundo turno (53% x 38%, contra Bolsonaro). Mas mesmo nesse caso a distâncianovibet appum para o outro também diminuiu, na menor diferença entre eles desde maionovibet app2021.

    Na verdade, os setores mais poderosos do mundo, aliados com seus serviçais no Brasil, ainda estão na cruzada para impedir a volta do PT.

    O motivo é simples. Lula é um homem dos sindicatos, dos movimentos sociais e daqueles que lutam contra o programa que o golpismo impôs ao país a partirnovibet app2016. Ele não pode simplesmente adotar uma política neoliberal,novibet appprivatizaçõesnovibet appmassas,novibet appretiradas dos direitos trabalhistas enovibet appoutros pontos do programanovibet appterra arrasada que querem para o Brasil. Por isso, o imperialismo apoiou até o inconveniente Bolsonaro contra o PTnovibet app2018 – mesmo o candidato petista sendo Fernando Haddad, aquele mais se assemelha a um tucano no partido.

    Mas,novibet app2018, Bolsonaro foi apenas uma improvisação para impedir a vitória do PT.

    Agora, a candidata oficial dos poderosos é Simone Tebet (MDB), justamente quem mais cresceu na última pesquisa Datafolha – 3%, indonovibet app2% a 5%.

    A forma do debate foi feita para atacar Lula e Bolsonaro e promover Tebet, usando – como sempre! – a questão da mulher. Pelo visto o identitarismo feminista vai ser a principal bandeira da burguesia para eleger a senadora.

    A emedebista se preparou – ou melhor, foi preparada – colocando na vice-presidência Mara Gabrilli (PSDB), uma cadeirante, que é para aumentar a demagogia. Depois instaurou o slogan “Mulher votanovibet appmulher”. Logo ela, que votou para golpear a primeira (e única) presidente mulher que o Brasil já teve.

    As peças foram posicionadas. 

    A partirnovibet appagora, jornalismo chapa branca para Tebet, omitindo que ela será a continuação piorada do governo Bolsonaronovibet appassuntos fundamentais para a população;novibet appligação com os latifundiários do Mato Grosso do Sul que estão promovendo um genocídio contra os índios do estado; entre outros podres.

    A maior forçanovibet appLula é o povo, os sindicatos, os movimentos sociais, a CUT, o MST. Não um marqueteiro – que,novibet appgeral, não sabe nadanovibet appnada.

    Nessas últimas semanas vimos um Lula da conciliação com tudo e todos, paz e amor, do bem, elogiando salafrários como Ciro Gomes e Tebetnovibet apprede nacional, enquanto levava chumbo dos dois, sabendo responder os ataquesnovibet appBonner e Renata, pelanovibet appexperiência, mas capitulandonovibet appalgumas questões.

    Vimos um ato no Anhangabaú feito para o povo não comparecer. Com seguranças, revistamento, grades, afunilando a população que, além disso tudo, ainda teve o sacrifícionovibet appouvir canalhas oportunistas como Alckmin, Márcio França e Randolfe Rodrigues.

    Por outro lado, temos um Lula que falanovibet appreverter as privatizações,novibet appcriar moeda própria para os BRICS para se contrapor ao dólar, criar emprego, aumentar o salário mínimo e tantas outras coisas necessárias para o povo brasileiro e o desenvolvimento do País. E o principal: um candidato que pode usarnovibet apppopularidade para mobilizar grande parte da população contra a destruição promovida pelos golpistas.

    É isso que precisa ser aproveitado! 

    A campanhanovibet appLula tem que ser organizadoranovibet appum amplo movimento das massas para derrotar o golpe, Bolsonaro e o imperialismo.

    Lula é visto como o candidato da oposição “a tudo isso”, contra a destruição do Brasil e das condiçõesnovibet appvida da população. Ele é o verdadeiro “anti-sistema”. Ele é um legítimo líder do movimento operário. Essa é a forçanovibet appsua candidaturanovibet apprelação ao povo.

    A campanha precisa radicalizar se quer ganhar a eleição.

    * Este é um artigonovibet appopinião,novibet appresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilnovibet app.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrenovibet appcontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilnovibet app e da TVnovibet app no Telegram donovibet app e no canal donovibet app no WhatsApp.

    iBest:novibet app é o melhor canalnovibet apppolítica do Brasil no voto popular

    Assine onovibet app, apoie por Pix, inscreva-se na TVnovibet app, no canal Cortesnovibet app e assista: