TVsport center logo
    Marconi Mourasport centerLima Burum avatar

    Marconi Mourasport centerLima Burum

    Mestrandosport centerDireitos Humanos e Cidadania pela UnB, pós-graduadosport centerDireito Público e graduadosport centerLetras. Foi Secretáriosport centerEducação e Culturasport centerCidade Ocidental. Trabalha na UEG. No Brasilsport center, imprime questões para o debatesport centeruma nova estética civilizatória

    146 artigos

    HOME > blog

    A bolha dentro da bolha – e o podersport centerPablo Marçal

    Pablo Marçal se tornou tão poderoso que não há lei – ao menos por hora – que possa impedir suas reiteradas mentiras digitais contra seus adversários

    Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/Band Jornalismo)

    ✅ Receba as notícias do Brasilsport center e da TVsport center no Telegram dosport center e no canal dosport center no WhatsApp.

    sport center de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    R$ 14,99 por mês ou USR9 por ano e vem com um teste gratuito sport center 30 dias. Você também

    pode optar 💷 por obter uma adesão apenas ao Prime Video, o que custará US$ 8, 99 por...

    Todos nós, jogadores, já nos deparamos com a plataforma Google Play Games alguma vez. No entanto, o que fazer se 🍌 você confrontar problemas ao tentar acessar? Neste artigo, vou lhe mostrar como entrar na Google Play Games e dar-lhe dicas 🍌 úteis para solucionar os problemas mais comuns ao acessar a plataforma.

    1. Atualize seu jogo

    apostas em jogos de dados on line

    ma 2024 1 Lionel Messias O Melhor Jogador Masculino FIFA sport center Agosto – Wikipédia

    dia : wiki O_Melhor_FIFA_Jogador Masculino O 9️⃣ melhor Jogadornón Masculino da FIFA Os

    Quando assisti aos lances do debate entre Donald Trump e Joe Biden (eleição dos EUA) e vi que, como no velho faroeste, sem lei, sem regras, sem limites, Trump podia mentir e dissimular à vontade, pensei: “Copiamos o que hásport centerpior daquele país… Então, este será o tom das campanhas para prefeituras no Brasilsport center2024!”. Dito e feito: Pablo Marçal é o Trump na disputa para comandar a cidade mais importante da América Latina. E nada – por agora – consegue frear o ímpeto bandido deste moço, pois, mesmo tendo as liçõessport centerenfrentamento do fascismo imprimidas por Alexandresport centerMoraes nas eleiçõessport center2022, o Brasil (suas instituições coloniais) não estão preparadas para este velho (novo) faroeste tropical.

    Faz alguns meses, escrevi um artigo acerca da importânciasport centerse tipificar o crimesport centerFake News ao menos para enchentes (e outros impactos climáticos), pandemias, catástrofessport centergeral e demais tragédias que causem comoção nacional. Cheguei a redigir a minutasport centerum projetosport centerLei e enviei para dezenas e dezenassport centercongressistas brasileiros. Por incrível que pareça, a “mira” (ou justificação personalizada) para meu anteprojeto se chamava “Pablo Marçal”. É verdade que outros também, como este criminoso mencionado, usaram das Fake News e mecanismos sofisticadossport centerfalácias que constroem pós-verdades durante as enchentes do Rio Grande do Sul, agravando sobremaneira o socorro às vítimas. Portanto, vi nestes sujeitos a nata podre que torna emergente tipificar crimes dessa natureza para emplacar algum freio quanto às consequênciassport centerseu poder destruidor. Mas infelizmente ninguém, nenhum deputado ou senador levou a sério o que apresentei.


    Tudo isso que escrevi até agora é para dizer que estamos presos. Trata-sesport centeruma metabolha. A bolha dentro da bolha do fascismo e do delírio. Pablo Marçal se tornou tão poderoso que não há lei – ao menos por hora – que possa impedir suas reiteradas mentiras digitais contra seus adversários. A deslealdade neste ringue das eleições municipais permite que criminosos sem qualquer mediçãosport centeraplicaçãosport centerescrúpulos possa tripudiar à vontade: i) do(s) concorrente(s); ii) do Poder Judiciário; iii) da sociedade; e iv) da lógica mínimasport centercivilidade e éticasport centeruma dada comunidade. Em síntese: fomos convidados sem querer para dentro da bolhasport centerPablo Marçal; para assistir a seu fétido espetáculo,sport centermaldita performance.


    Ocorre que esta bolha é uma criatura. Seu criador,sport centeruma bolha maior, é o bolsonarismo. Com um detalhe ainda mais assustador: a criatura está querendo ser maior que o criador. Vejamos.

    * Este é um artigosport centeropinião,sport centerresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilsport center.

    iBest:sport center é o melhor canalsport centerpolítica do Brasil no voto popular

    Assine osport center, apoie por Pix, inscreva-se na TVsport center, no canal Cortessport center e assista:

    Relacionados