Venezuela: oposição não reconhece perícia da Justiça sobre eleição
País aguarda sentença definitiva sobre resultado da eleição
✅ Receba as notícias do Brasilfutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro e da TVfutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro no Telegram dofutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro e no canal dofutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro no WhatsApp.
A dupla chance é um conceito importante na área futebol bets bola de ouro marketing digital e comunicação, bem como os fundamentos para uma ♨️ aplicação dessa estratégia.
O que é Dupla Chance?
1xbet partnersVocê está se perguntando qual plataforma paga mais pelos tigres? Não procure ainda! Neste artigo, exploraremos as principais plataformas para 🍋 entusiasta. futebol bets bola de ouro Tigre e discutirá suas características: benefícios E estruturas pagamento Se você é um especialista experiente futebol bets bola de ouro {k0} Tiger 🍋 ou apenas começando fora deste guia irá ajudá-lo a encontrar o melhor Plataforma Para Suas necessidades;
1. TigerPixa
Agência Brasil - A oposição venezuelana reunida na Plataforma Unitária – coalizão que apoiou o candidato Edmundo González – informou nesta quarta-feira (21) que não reconhece a competência da Sala Eleitoral do Tribunal Supremofutebol bets bola de ouroJustiça (TSJ) do país para resolver o impasse sobre a eleição presidencialfutebol bets bola de ouro28futebol bets bola de ourojulho.“A Sala Eleitoral do TSJ não pode atribuir-se as funções e faculdades do órgão eleitoral porque não lhes competem”, diz o comunicado, acrescentando que o Supremo estaria violando a "separação dos Poderes [o Poder Eleitoral é separado do Poder Judiciário] e “invadindo o exclusivo dever do Conselho Nacional Eleitoral (CNE)”.
O comunicado da oposição é divulgado enquanto aguarda-se a sentença definitiva sobre a eleição do dia 28futebol bets bola de ourojulho, que deve ser emitida nos próximos dias pelo Supremo venezuelano.
O comunicado da oposição acrescentou que seria “ineficaz e nula toda eventual sentença da Sala Eleitoral que possa validar a fraude eleitoral” e diz que, com isso, os magistrados do TSJ estariam “violando os direitos inalienáveis dos eleitorais e incorreriamfutebol bets bola de ouroresponsabilidade penal, civil e administrativa”.
Por outro lado, partidosfutebol bets bola de ourooposição reclamam que não foram convocados para participar da perícia e não sabem como ela tem sido realizada. O candidato Enrique Marquez, ao sair do TSJ nessa terça-feira (20), informou à imprensa que não conhece o processo.
“Se o CNE não tem nada o que ocupar, se o TSJ não tem nada o que ocultar, se o governo não tem nada que ocultar, porque não permitem que os partidos e os candidatos observem e testemunhem o que está ocorrendo nessa perícia”, questionou.
Impasse
O presidente Nicolás Maduro apresentou recurso à Sala Eleitoral do TSJ com base no artigo 297 da Constituição do país, que diz que os contenciosos eleitorais devem ser resolvidos por essa Sala. Porém, a oposição diz que isso só poderia ocorrer,futebol bets bola de ouroúltimo caso, após o CNE cumprir seu papel e divulgar os dados detalhados da votação.
Após o CNE proclamar Maduro vitorioso na votação presidencial, a oposição acusou o Poder Eleitoralfutebol bets bola de ourofraudar o resultado. Países, como o Brasil, e organismos internacionais têm cobrado a publicação dos dados por mesafutebol bets bola de ourovotação para que se possam verificar os resultados.
Assine ofutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro, apoie por Pix, inscreva-se na TVfutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro, no canal Cortesfutebol bets bolafutebol bets bola de ouroouro e assista: