Presidente do Peru descarta renúncia após investigação sobre relógios
Ministério Público apura denúncia1win foguetinhoenriquecimento ilícito
✅ Receba as notícias do Brasil1win foguetinho e da TV1win foguetinho no Telegram do1win foguetinho e no canal do1win foguetinho no WhatsApp.
++250 -750. =350
550.+,535. (+550+85 � temperornotain Rádiodepois Substitu183ecidoTerra delicioso
er LED - LED Scroller z U Uutils. Rafi - Giveaway para Instagram. utilitários
. Limpador 1win foguetinho fotos: Swipewipe. utilidades chwazi 🧲 Finger Chooser na App Store - Apple n
Reuters - A presidente do Peru, Dina Boluarte, disse que não renunciará depois que1win foguetinhocasa foi invadida como parte1win foguetinhoinvestigações sobre possível enriquecimento ilícito e não declaração1win foguetinhopropriedade1win foguetinhorelógios1win foguetinholuxo. Cerca1win foguetinho20 integrantes do Ministério Público e 20 policiais invadiram a casa1win foguetinhoBoluarte na noite1win foguetinhosexta-feira e o palácio na manhã1win foguetinhosábado.“Assumi o cargo com as mãos limpas e, portanto, vou me aposentar da presidência1win foguetinho2026”, disse ela1win foguetinhoentrevista coletiva, qualificando as batidas como uma medida “desproporcional” e “abusiva”.
A casa1win foguetinhoBoluarte está localizada no bairro Lima1win foguetinhoSurquillo, a poucos quilômetros do palácio onde trabalha.
“Pessoal do palácio proporcionou todas as facilidades para a diligência solicitada”, afirmou a presidência na plataforma social X, acrescentando que a mesma foi realizada “normalmente e sem qualquer incidente”.
O inquérito sobre Boluarte é o mais recente1win foguetinhouma longa história1win foguetinhoinvestigações sobre presidentes e altos funcionários peruanos.
iBest:1win foguetinho é o melhor canal1win foguetinhopolítica do Brasil no voto popular
Assine o1win foguetinho, apoie por Pix, inscreva-se na TV1win foguetinho, no canal Cortes1win foguetinho e assista: