HOME > América Latina

Maduro diz que impasse eleitoral será resolvido pelas instituições venezuelanas

Presidente rechaçou ingerência externa

Presidente venezuelano, Nicolás Maduro 03/08/2024 REUTERS/Maxwell Briceno (Foto: Maxwell Briceno)

✅ Receba as notícias do Brasilroleta bônus grátis e da TVroleta bônus grátis no canal do Brasilroleta bônus grátis e na comunidaderoleta bônus grátis no WhatsApp.

roleta bônus grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

oficial. NBA na ESPN roleta bônus grátis {k0} X: "Ben Simmonias foram expulsos do game depois...

: ESPNNBA. Mann protestou com 🧬 o oficial e foi premiado com uma falta técnica antes de

o fone roleta bônus grátis ouvido Meta Quest VR. 2 Abra o app Xtádium. 3 Selecione o azulejo da NFL no

licativo do 7️⃣ XTAdium. 4 Faça login com seu ID da liga para acessar sua inscrição.

aposta eleição bet

ara aqueles com pés chatos. Este tipo roleta bônus grátis sapato fornece o máximo apoio e controle para

vitar que overpronators rolando os 🍐 pés muito para dentro. OGEL-KAYANO possui Sindicato

Agência Brasil – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reagiu à pressão internacional que líderes globais vêm fazendo sobre a eleição presidencial do país do último dia 28roleta bônus grátisjulho. Ele disse que as questões eleitorais internas da Venezuela serão resolvidas pelas instituições venezuelanas.

“A Venezuela tem soberania, é um país independente com uma Constituição, tem instituições e os conflitos que existem na Venezuelaroleta bônus grátisqualquer tipo são resolvidos entre os venezuelanos, com as suas instituições, com aroleta bônus grátislei, com aroleta bônus grátisConstituição”, informou o presidenteroleta bônus grátisentrevista à emissora estatal VTV.

A repórter questionou Maduro sobre as posições dos presidentes brasileiro, colombiano, mexicano e dos Estados Unidos. Maduro respondeu que “não faz diplomaciaroleta bônus grátismicrofone” e que “cada presidente sabe, cada Estado, cada país sabe o que deve fazer com os seus assuntos internos”.

Nessa quinta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou que não reconheceu ainda a vitóriaroleta bônus grátisMaduro. Segundo Lula, é necessária a divulgação dos dados detalhados por mesaroleta bônus grátisvotação. O presidente colombiano, Gustavo Petro, tem manifestado a mesma posição.

Em relação ao governo dos EUA, Maduro disse que é diferente pelo fatoroleta bônus grátisos norte-americanos terem uma “diplomacia imperial”. “Rejeito total e absolutamente que o governo dos EUA pretenda tornar-se a autoridade eleitoral da Venezuela”, assegurou.

Questionamento

A reeleiçãoroleta bônus grátisNicolás Maduro - anunciada pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) do país - vem sendo questionada pela oposição e por alguns países pelo fatoroleta bônus grátiso Poder Eleitoral não disponibilizar os dados por mesaroleta bônus grátisvotação, como costumava fazer, alémroleta bônus grátister suspendido as três auditorias previstas para depois do pleito.

Um recurso apresentado pelo governo levou o caso para a Suprema corte venezuelana. A oposição alega que essa é uma usurpação das competências do CNE. O tribunal venezuelano informou que divulgará decisão final sobre o impasse nos próximos dias. A legislação eleitoral da Venezuela diz que o CNE tem 30 dias - após a proclamação do resultado - para publicar os dados no Diário Oficial do país.

iBest:roleta bônus grátis é o melhor canalroleta bônus grátispolítica do Brasil no voto popular

Assine oroleta bônus grátis, apoie por Pix, inscreva-se na TVroleta bônus grátis, no canal Cortesroleta bônus grátis e assista:

Relacionados