Maduro acusa ex-presidente da Colômbiaminimo de saque betanoplanejar ataques 'terroristas' na Venezuela
Presidente venezuelano afirmou que o ex-presidente da Colômbia Álvaro Uribe e o opositor Leopoldo López estariam participando da articulação com paramilitares na fronteira
✅ Receba as notícias do Brasilminimominimo de saque betanosaque betano e da TVminimominimo de saque betanosaque betano no Telegram dominimominimo de saque betanosaque betano e no canal dominimominimo de saque betanosaque betano no WhatsApp.
almente Uma Abertura larga para receber / admitir algo", como numa moeda com sua letra:
Um lugar/
Em discurso no programa Maduro+, o presidente venezuelano disse que os planos seriam executadosminimo de saque betanolocais ao redor do estadominimo de saque betanoZulia. O objetivo era atacar serviços públicos durante o período eleitoral. Maduro pediu “alerta máximo” às Forças Armadas e aos serviçosminimo de saque betanointeligência do país pela “paz e segurança na Venezuela”. O chefe do Executivo afirmou ainda que os planos não vão desestabilizar o crescimento econômico e “perturbar a festa eleitoral da democracia” das eleições presidenciais, marcadas para 28minimo de saque betanojulho.
“Tenho informaçãominimo de saque betanoque Leopoldo López se encontrou com outros terroristas como Álvaro Uribe Vélez e tenho informação sobre planosminimo de saque betanoque se preparam para atacar as regiões dos Estadosminimo de saque betanoZulia e Táchira, com terroristas, paramilitares e para atacar serviços públicos”, disse Maduro.
Leopoldo López foi condenado a quase 14 anosminimo de saque betanodetenção pela morteminimo de saque betano13 pessoas durante as guarimbas - atos violentosminimo de saque betanoopositores - ocorridosminimo de saque betano2014, por isso cumpria prisão domiciliar desde 2015. No entanto, o braço direitominimo de saque betanoJuan Guaidó fugiu da detenção para colocarminimo de saque betanoprática uma tentativaminimo de saque betanogolpeminimo de saque betanoEstado no dia 30minimo de saque betanoabrilminimo de saque betano2019. López pediu refúgio na embaixada espanholaminimo de saque betanoCaracas e fugiu para Madriminimo de saque betanooutubrominimo de saque betano2020.
Em seu discurso, Maduro disse que estava aceitando a candidatura “pelo povo” e que tem viajado pelo país e encontrado “um povo patriótico, cheiominimo de saque betanoheroísmo, mas acimaminimo de saque betanotudo, cheiominimo de saque betanoesperança”.
O momento é favorável ao governo, que tem usado os indicadores econômicos como parte da pré-campanha para divulgar os resultados positivos da gestão. Nos últimos dias, o Banco Central do país divulgou que a taxaminimo de saque betanoinflação mensalminimo de saque betanofevereiro foiminimo de saque betano1,2%,a mais baixaminimo de saque betano12 anos.
A oposição ainda não tem um candidato definido. A principal candidata opositora, María Corina Machado, está inabilitada por 15 anos. Com isso, partidos que querem derrotar o presidente Nicolás Maduro nas eleiçõesminimo de saque betano2024 terão que definir, até 25minimo de saque betanomarço, seus candidatos para a disputa.
Um personagem que passou a ser ventilado pela oposição nas últimas semanas é o governador do Estadominimo de saque betanoZulia, Manuel Rosales. Nome conhecido da política venezuelana, já foi deputado, prefeitominimo de saque betanoMaracaibo e chegou a disputar as eleições presidenciaisminimo de saque betano2006 contra o então presidente Hugo Chávez.
Assine ominimominimo de saque betanosaque betano, apoie por Pix, inscreva-se na TVminimominimo de saque betanosaque betano, no canal Cortesminimominimo de saque betanosaque betano e assista: