"Golpe na Bolívia continua", alerta analista político
“A história nos mostra que na América Latina e no Caribe, onde há golpebullsbet entrarEstado estão os Estados Unidos. O perigo não passou”, diz o cientista político
✅ Receba as notícias do Brasilbullsbet entrar e da TVbullsbet entrar no Telegram dobullsbet entrar e no canal dobullsbet entrar no WhatsApp.
h.UnSprashe oferece uma biblioteca com mais, 2 milhões bullsbet entrar {k0} fotos alta resolução
almente gratuita a... (*)2 Pikwizard: pick wizando 🗝 d é outra ótima opção para
er dito, mas por enquanto", que Deus dê força aos membros da família Um dia bullsbet entrar Espero
ão possamos jogar ⭕️ bola juntos no céu”, Pele tinha escrito No Instagram junto com Uma
titanbet itmpréstimo, e arrendou-o bullsbet entrar volta para Césars por USR$ 23 milhões por ano. Em {k0} maio
e 2024, Caesars renomeou Lumire 0️⃣ Place como Horseshoe St. Louis. Horeshoe Saint Louis -
Prensa Latina - O analista político Hugo Moldiz assegurou nesta quarta-feira (26), que "o golpebullsbet entrarEstado na Bolívia continua", após a detenção do ex-chefe do Exército, general Juan José Zúñiga, e outros envolvidos na frustrada rebelião.Moldiz afirmoubullsbet entrarentrevista à Bolivia TV que os interessadosbullsbet entrarinterromper o mandato do presidente constitucional, Luis Arce, agora pretendem impor a narrativabullsbet entrarum autogolpe, com base nas primeiras mensagens publicadas nas redes sociais.
Considerado um dos mais importantes analistas políticos bolivianos, Moldiz enfatizou a necessidadebullsbet entrarinvestigar os tentáculos existentes por trás do militar que agora se encontra preso.
Ele mencionou como significativo que,bullsbet entrarmeio à ação golpista, Zúñiga expressou a decisãobullsbet entrarlibertar os executores do golpebullsbet entrarnovembrobullsbet entrar2019, como Luis Fernando Camacho e Jeanine Áñez, a quem ele qualificoubullsbet entrar"presos políticos".
“O Estado Plurinacional da Bolívia promove uma política externa baseada nos princípiosbullsbet entrarigualdade, não ingerência e respeito à soberania, no marco das normas do direito internacional que regulam as relações diplomáticas”, expressa o comunicado publicado na última segunda-feira.
O Ministério das Relações Exteriores do Estado Plurinacional assegurou, sem fornecer mais detalhes, que, nessa linha, “rejeita qualquer tipobullsbet entraração que promova a ingerênciabullsbet entrarnosso país”.
No entanto,bullsbet entrarum discursobullsbet entrar27bullsbet entrarmaio, por ocasião do 215º aniversário da criação do Regimento Primeirobullsbet entrarInfantaria Coloradosbullsbet entrarBolívia Escolta Presidencial, Arce afirmou que as forças conspiradoras escondem seus propósitosbullsbet entraratentar contra a ordem constitucional.
Ele qualificoubullsbet entrar"sinistros" esses planos voltados para um golpe brando ou um encurtamento do mandato governamental, ao alertar que, assim como no passado, a Bolívia enfrenta "enormes" ameaças externas e internas contra a integridade territorial e a soberania da pátria.
Ele também alertoubullsbet entraroutro discurso pelo 72º aniversário do Colégio Militarbullsbet entrarAviação,bullsbet entrar31bullsbet entrarmaio, que se pretende impor a inquietação mediante rumores, percepções falsas e táticasbullsbet entrarpotências imperiais, com as quais se tenta mostrar a Bolívia como um Estado "falido".
“Sem disfarce algum, querem controlar o lítio, as terras raras, a água doce e outros recursos estratégicos (...)”, concluiu.
Ao que parece, todos esses alertas estão relacionados com a aventura empreendida por Zúñiga e as forças políticas ocultas por trás dele.