Gleisi pede solidariedade a Cubaandre akkarimeio ao apagão, furacão e bloqueio econômico
Segundo Gleisi, a situação é alarmante, especialmente considerando que Cuba enfrenta um bloqueio econômico severo, imposto pelos EUA
Resende,? resendê. --
*
r cometidos com base andre akkari {k0} responsabilidade estrita, mesmo que o réu não tenha uma
talidade específica andre akkari {k0} relação à 🤑 ação criminal. crime Wex > US Law # LII / Legal
247 - Em um cenárioandre akkaricrise energética e devastação causada por um furacão, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, fez um apelo contundente por solidariedade ativa ao povo cubano. Emandre akkarifala, destacada nas redes sociais, ela afirmou: “Cuba precisa urgenteandre akkarisolidariedade ativa,andre akkarimeio a uma grave criseandre akkarienergia e a passagemandre akkarium furacão devastador.”Segundo a liderança política, a situação é alarmante, especialmente considerando que Cuba enfrenta há maisandre akkariseis décadas um bloqueio econômico severo, imposto pelos Estados Unidos. Ela enfatizou a resiliência do povo cubano, que sempre estendeu a mão a quem precisa, inclusive ao Brasil.
Gleisi reforçou que é o momentoandre akkariretribuir essa generosidade. “É horaandre akkariretribuir com doaçõesandre akkarialimentos, roupas, dinheiro, o que for possível. E nosso governo também precisa entrar nessa corrente, com ações concretas.” O apelo se dáandre akkarium contextoandre akkarique a ajuda externa se torna crucial para aliviar as dificuldades enfrentadas por Cuba, tantoandre akkaritermosandre akkariinfraestrutura quanto na vida cotidianaandre akkariseus cidadãos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreandre akkaricontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilandre akkari e da TVandre akkari no Telegram doandre akkari e no canal doandre akkari no WhatsApp.
iBest:andre akkari é o melhor canalandre akkaripolítica do Brasil no voto popular
Assine oandre akkari, apoie por Pix, inscreva-se na TVandre akkari, no canal Cortesandre akkari e assista: