Ex-esposa denuncia jogador da seleção peruana por violência doméstica: "temo pela minha vida e pela dos meus filhos"
Pamela López afirma que levará a denúncia contra o atleta "até as últimas consequências"
de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
247 - Pamela López, ex-esposaChristian Cueva, atacante da seleção do Peru e um dos atletas mais importantes do país, o denunciou por violência doméstica e afirmou que teme muito porsegurança. "Foram muitos anosviolência física e psicológica. Tratei esses traumas com terapia. Tivemos uma relação13 anos, e acredito que durante todo esse tempo houve maus-tratos físicos e psicológicos", revelou Pamela ao expor as agressões no programa peruano América Hoy, acompanhadasua advogada, Rosario Sasieta, ex-ministra da Mulher e das Populações Vulneráveis do Peru.
Pamela acrescentou que teme porvida: "Ele tem amigos que são capazesqualquer coisa. Temo pela minha vida e pela dos meus filhos".
De acordo com o G1, após o programa, Pamela concedeu uma entrevista coletiva na qual apresentou vídeos que comprovariam as agressõesCueva, alémrelatar que o comportamento dele mudava radicalmente após o consumoálcool, momentoque as agressões teriam início.
Ela afirmou no programaTV peruano que pretende levar a denúncia "até as últimas consequências, por mim e pelos meus filhos".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: