Enquanto México elegepresidenta, e Dilma brilha na China, Milei fecha ministério das Mulheres na Argentina
Decisão do governoJavier Milei vem a menosuma semana do Ni Una Menos e com o aumento do númerofeminicídios
Se o avião decolar enquanto O jogador tiver uma aposta ativa no lado "mais", ele jogo ganha um prêmio proporcional ⚽️ à sua probabilidade original. Por outrora, se a aeronavedecoloer durante do jogadores ter Uma proativa Nolado'menos"ojogador perde da jogada!
A dificuldade ⚽️ do jogo está no fato que o avião pode secolar {k0} qualquer momento, e os jogadores não sabem ⚽️ exatamente quando isso acontecerá. Portanto a eles devem tomar suas decisões com base nas informações disponíveis - comoa velocidadee uma ⚽️ aceleração dos aviões; E tentar prever um instante exato Em onde eledecolorá!
C5N - O Ministério da Justiça da Argentina oficializou, atravéssua conta no X (ex-Twitter), o fechamento do Ministério das Mulheres, Gênero e Diversidades, organismo que foi criado por Alberto Fernández na gestão anterior. Em um comunicado, o Governo Nacional argumentou que “este organismo foi criado e utilizado pela administração anterior com fins político-partidários para propagar e impor uma agenda ideológica”.A SubsecretariaProteção Contra a ViolênciaGênero agora está sob a órbita do Ministério da Justiça.
A menosuma semana do Ni Una Menos e com o aumento do númerofeminicídios, a pasta comandada por Mariano Cúneo Libarona emitiu um comunicado confirmando o fechamento definitivo do ministério. "Esta decisão responde ao nosso compromisso com a transformação, eficiência e redução do Estado, sempre continuando com a defesa e proteção da cidadania contra a violência", afirmou.
No contexto da forte reestruturação que o presidente Javier Milei implementou no Governo (reduziu22 para 9 os ministériosseu Gabinete logo que assumiu), o comunicado expressou que “nenhumasuas ações resultou na redução do índicecriminalidade; pelo contrário, o povo argentino foi testemunhaseu viés ideológico na defesa discriminatória das vítimas”.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: