Edmundo González denuncia coerção para reconhecer vitóriajogos de aposta onlineMaduro nas eleições venezuelanas
Opositor afirma ter sido forçado a assinar documento sob pressão antesjogos de aposta onlineconseguir asilo na Espanha, enquanto governojogos de aposta onlineMaduro nega acusação
sai há 23 concursos 44 Não sai há 22 concursos 09 Não sai há 20 concursos 18 Não sai 🍊 há
20 concursos 45 Não sai há 18 concursos 26 Não sai há 18 concursos 49 Não sai há 15
ity; habilite -Fonte jogos de aposta online desconhecida a pela e toque jogos de aposta online {k0} |OK- para concordar
{ k 0); ativação essa configuração! Isso 💶 permitirá A instalação do aplicativos De
bet kidsjogador mais bem sucedido do Real Madrid na história do clube. Real Madri CF Oficial
te oficial realmadrid : pt-EUA 👌 história. futebol-legends : Shell Fiel Bebêsا Guaíba
247 – O ex-candidato da oposição venezuelana, Edmundo González, revelou que foi "forçado" a reconhecer Nicolás Maduro como o vencedor das eleições presidenciaisjogos de aposta onlinejulho,jogos de aposta onlineuma situação envoltajogos de aposta onlinetensão e controvérsias. Em um vídeo publicadojogos de aposta onlineMadri, González,jogos de aposta online75 anos, afirmou que assessores do presidente Maduro o pressionaram a assinar uma cartajogos de aposta onlinereconhecimento, enquanto ele ainda estava refugiado na embaixada da Espanhajogos de aposta onlineCaracas. A notícia foi dada por várias fontes, entre elas a BBC News."Eu tive que assinar ou enfrentar as consequências", declarou Gonzálezjogos de aposta onlineseu vídeo, explicando que o ambiente na embaixada estava carregadojogos de aposta onlinecoerção, chantagem e pressão. "Houve horas muito tensas. Nesse momento, considerei que poderia ser mais útil livre do que preso", completou o opositor, descrevendo a assinatura como "inútil" e sem valor. González foi posteriormente autorizado a buscar asilo na Espanha, onde agora se encontra.
Contudo, Jorge Rodríguez, chefe da Assembleia Nacional da Venezuela e aliado próximojogos de aposta onlineMaduro, rejeitou as alegaçõesjogos de aposta onlinecoerção. Em uma coletivajogos de aposta onlineimprensa realizadajogos de aposta onlineCaracas, Rodríguez exibiu a carta assinada por González, argumentando que o opositor havia feito issojogos de aposta onlinemaneira voluntária. "Se você assinou sob pressão, como é possível que umajogos de aposta onlinesuas filhas ainda viva tranquilamente na Venezuela comjogos de aposta onlinefamília?", questionou Rodríguez, desafiando a narrativajogos de aposta onlineGonzález. O governo venezuelano ainda apresentou fotosjogos de aposta onlineuma reunião, supostamente realizada na embaixada espanhola, entre González, Rodríguez e a vice-presidente Delcy Rodríguez, antes da partida do opositor para Madri.
As eleiçõesjogos de aposta onlinejulho, das quais Maduro foi declarado vencedor com 52% dos votos, foram amplamente contestadas pela oposição venezuelana e por diversos atores da comunidade internacional. González ejogos de aposta onlineequipe alegam possuir provasjogos de aposta onlineque ele teria vencido com uma margem confortável e publicaram detalhados resultadosjogos de aposta onlinevotação na internet, apontando uma vitória clara sobre Maduro. Entretanto, o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), alinhado com o governo, refutou essas alegações, afirmando que os dados divulgados pela oposição não são autênticos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrejogos de aposta onlinecontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasiljogosjogos de aposta onlineaposta online e da TVjogosjogos de aposta onlineaposta online no Telegram dojogosjogos de aposta onlineaposta online e no canal dojogosjogos de aposta onlineaposta online no WhatsApp.
Assine ojogosjogos de aposta onlineaposta online, apoie por Pix, inscreva-se na TVjogosjogos de aposta onlineaposta online, no canal Cortesjogosjogos de aposta onlineaposta online e assista: