Direita argentina tenta minimizar atentado contra Cristina; Macri diz que "foi um grupodattani pokerlouquinhos"
"É evidente que foi algo individual por um pequeno grupodattani pokerloucos e que não foi politicamente orquestrado", disse o antigo presidente
ro por 48 horas.... Evite entrar dattani poker {k0} uma piscina ou banheira dattani poker hidromassagem por
dias.. Não escove ou 6️⃣ puxe o pelo por 24-48 horas... Não use um ferro plano, ferro
"É evidente que foi algo individual por um pequeno grupodattani pokerloucos e que não foi politicamente orquestrado", disse o antigo presidente numa entrevista ao canal LN+, depoisdattani pokerter criticado o governo por culpar a oposição por encorajar o discurso do ódio.
Macri antecipou assim o resultadodattani pokerum processo judicial no qual a juíza María Elena Capuchetti e o procurador Carlos Rívolo estão investigando a rededattani pokercumplicidadedattani pokertorno do ataque com a intençãodattani pokerencontrar os mestres e, se houver, os financiadores da operação.
>>> Leia mais: Argentina investiga possível ligaçãodattani pokersóciodattani pokerMacri a atentado contra Cristina Kirchner
dattani poker
Transição discursivaVários jornalistas da oposição também utilizaram as suas redes sociais para promover dúvidas sobre a tentativadattani pokerassassinato com declarações fortes como "não acredito nelasdattani pokertodo", apesar do fatodattani pokera investigação judicial ter apenas começado há pouco.
Uma jornalista até culpou o ataque à própria vice-presidente, considerando que não tomou as precauções necessárias para proteger adattani pokersegurança pessoal.
Outro alegou que a violência política na Argentina tinha começado com os governosdattani pokerNéstor Kirchner e Cristina Fernández (2003-2015), que o que aconteceu foi culpa deles, apesardattani pokerao longo dadattani pokerhistória o país ter tido golpesdattani pokerEstado desde 1930, bombardeamentos na Plazadattani pokerMayo, guerrilhas, ditaduras e dezenasdattani pokermilharesdattani pokermortos, desaparecidos e encarcerados por razões políticas.
No início, parte da oposição duvidou completamente do ataque e alimentou a ideiadattani pokerque este nem sequer tinha existido.
De fato, durante a entrevistadattani pokerque Macri se juntou a esta estratégia, comparou as pedras atiradas por vários gruposdattani pokermanifestantes durante um conjuntodattani pokermanifestações durante o seu governo com o ataque sofrido pela vice-presidente.
O antigo presidente disse que quando ouviu a notícia, sentiu um "choque" que se transformoudattani poker"alívio" quando soube que o assassinato não tinha sido levado a cabo.
"E depois, claro, veio a grotesca reação exagerada, a emissora nacional, o presidente a chamar um feriado, dizendo: 'não nos importamos com a vida das pessoas, é difícil para elas conseguirem pagar as contas, estamos tirando um diadattani pokerfolga';dattani pokervolta para as criançasdattani pokercasa... Eu disse: 'a mesma coisa outra vez'. E ainda por cima, para nos sobrecarregar com ressentimentos, com mais ódio, culpando-nos", apontou ele.