Cuba condena manobras da OEA sobre a Venezuela e apoia Maduro
A OEA não tem direitospeedway bet365interferir nos assuntos internos da Venezuela, afirma o governo cubano
✅ Receba as notícias do Brasilspeedway bet365 e da TVspeedway bet365 no Telegram dospeedway bet365 e no canal dospeedway bet365 no WhatsApp.
om quem ele sai fora da gravação. Quando ele diz a frase, ele está se referindo a andar
pelas ruas com 💶 seus amigos quando ele não está filmando. Eu estava correndo através dos
ngo Las Las vegas Westgate LasVegas Las Vegas (2014 presente), o CEO da WestGate, David
Siegel, foi içado até o topo 🌟 do sinal do hotel no dia seguinte para começar a remover
Prensa Latina - O governospeedway bet365Cuba rejeitou nesta quarta-feira (31) as manobras da Organização dos Estados Americanos (OEA) destinadas a desconhecer a vitória eleitoralspeedway bet365Nicolás Maduro na Venezuela e promover a violência nessa nação sul-americana.Uma declaração do Ministério das Relações Exterioresspeedway bet365Cuba (Minrex) denuncia a cumplicidadespeedway bet365atores internacionais com setores da oposição interna para desconhecer os resultados oficiais do processo eleitoral do último domingo.
Essa atuação estimula “irresponsavelmente o retorno à etapa do uso da violência e da desestabilização para propiciar um golpe contra os poderes do Estado que derrube o governo legítimo da República Bolivariana da Venezuela”, afirma a nota do Minrex.
Com esse propósito, o Conselho Permanente da OEA se reuniu para analisar as eleições presidenciais da Venezuela, quando essa organização carecespeedway bet365autoridade moral ou legal para resolver questões que dizem respeito apenas aos venezuelanos.
A chancelaria cubana alerta que um conflito na Venezuela teria consequências imprevisíveis muito negativas para toda a região, declarada por meiospeedway bet365uma proclamação como Zonaspeedway bet365Pazspeedway bet3652014.
Em 14speedway bet365julhospeedway bet3652017, o Generalspeedway bet365Exército Raúl Castro advertiu: “quem pretende derrubar por vias inconstitucionais, violentas e golpistas a Revolução Bolivariana e Chavista assumirá uma séria responsabilidade perante a história”, lembra o documento.
Reconhece, também, que no último domingo os venezuelanos expressaramspeedway bet365vontadespeedway bet365que “o companheiro Nicolás Maduro continue sendo seu Presidente e decidiram a favor da defesa da paz, da independência e da autodeterminaçãospeedway bet365sua Pátria”.
O documento detalha o apoio popular ao projeto revolucionário fundado por Hugo Chávez (1999-2013), frente ao assédio imperialista, a intromissão externa, a manipulação midiática e política, e a investida oportunista das oligarquias e seus representantes.
iBest:speedway bet365 é o melhor canalspeedway bet365política do Brasil no voto popular
Assine ospeedway bet365, apoie por Pix, inscreva-se na TVspeedway bet365, no canal Cortesspeedway bet365 e assista: