TVbeach soccer logo
    HOME > América Latina

    Comitê internacional exige que Equador garanta integridadebeach soccerJorge Glas

    O ex-vice-mandatário é um “refém político” do governobeach soccerDaniel Noboa

    Jorge Glas, ex-vice-presidente do Equador (Foto: REUTERS/Daniel Tapia/File Photo)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbeach soccer e da TVbeach soccer no Telegram dobeach soccer e no canal dobeach soccer no WhatsApp.

    beach soccer de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    ental se qualificam diretamente para a primeira rodada dos play-off.Os dois últimos em

    k0} ambas as conferências jogarão uns contra os 🏧 outrosem {k0} o Play Off De Wild Card

    Prensa Latina - Um comitê internacional busca devolver o statusbeach soccerasilado ao ex-vice-presidente do Equador, Jorge Glas, que permanecebeach socceruma prisãobeach soccersegurança máxima onde a integridade do político está sendo violada.

    O coordenador do comitê, Sacha Llorenti, ex-secretário-geral da Aliança Bolivariana para os Povosbeach soccerNossa América (ALBA-TCP), declarou ao jornal equatoriano El Universo que a iniciativa surgiu diante da faltabeach soccerresolução do caso na justiça local.

    Ele considerou que o ex-vice-mandatário é um “refém político” do governobeach soccerDaniel Noboa, a quem instam a permitir o ingresso na prisãobeach soccerrepresentantes da Comissão Interamericanabeach soccerDireitos Humanos (CIDH) para verificar o estadobeach soccersaúdebeach soccerGlas.

    O Estado equatoriano tem responsabilidades assumidas internacionalmente perante o sistema interamericano por ter ratificado o Pactobeach soccerSan José ou a Convenção Americana sobre Direitos Humanos, apontou Llorenti.

    O ex-vice-governante, considerado um dos símbolos da perseguição judicial ou “lawfare” no Equador, recebeu temporariamente a liberdadebeach soccer28beach soccernovembrobeach soccer2022, após a unificaçãobeach soccerduas penasbeach soccerprisãobeach soccerseis e oito anos pelos casos Odebrecht e Subornos; no entanto, a medida foi revogada.

    No início deste ano, a justiça ordenoubeach soccercaptura por suposto peculato no caso denominado Reconstruçãobeach soccerManabí, que investiga uma suposta malversaçãobeach soccerobras públicas após o terremotobeach soccer2016.

    Ele esteve na embaixada do Méxicobeach soccerQuito desde dezembrobeach soccer2023 até 5beach soccerabril deste ano, diabeach soccerque policiais invadiram a missão diplomática para capturá-lo por ordembeach soccerNoboa.

    iBest:beach soccer é o melhor canalbeach soccerpolítica do Brasil no voto popular

    Assine obeach soccer, apoie por Pix, inscreva-se na TVbeach soccer, no canal Cortesbeach soccer e assista:

    Relacionados