TVbwinbwin logo
    HOME > América Latina

    China destaca apoio a Cuba contra bloqueio e sanções dos EUA

    As ações unilaterais dos Estados Unidos, que violam os princípios da Carta das Nações Unidas, são esmagadoramente condenadas pela comunidade internacional

    Lin Jian, porta-voz da Chacelaria chinesa (Foto: MRE da China)
    bwinbwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    Você está procurando um lugar para jogar roleta pessoalmente? Não procure mais! Nós temos coberto com o nosso guia abrangente 🛡 dos melhores cassinos e salas bwinbwin Roleta no Brasil.

    Rio bwinbwin Janeiro

    ,50 o qual não posso sacar, suporte

    bet365 ta aceitando pix

    . Mas quem não quer parecer elegante bwinbwin {k0} seu passo? É uma situação ganha-ganha. Por

    que Ultraboots são ótimos para 🌜 corrida - Adidas adidas.co.uk : blog.:

    Prensa Latina - O Ministério das Relações Exteriores da China saudou nesta quinta-feira (31), o apoio majoritário da comunidade internacional a Cuba contra o bloqueio dos Estados Unidos e exigiu a eliminação imediata desta política hostil.

    "bwinbwin Mais uma vez a Assembleia Geral da ONU adotou uma resolução relevante com uma esmagadora maioriabwinbwin187 votos, demonstrando o firme apoio ao povo cubano nabwinbwinjusta luta para salvaguardar a soberania e opor-se à interferência externa e ao bloqueio", disse o porta-voz da China Lin Jianbwinbwinresposta à uma pergunta da Prensa Latina.

    Na opinião do porta-voz, isto mostra que as ações unilaterais e intimidadoras dos Estados Unidos, que violam gravemente os propósitos e princípios da Carta das Nações Unidas, são esmagadoramente condenadas pela comunidade internacional.

    O porta-voz denunciou o profundo sofrimento que estas medidas coercitivas causam à população da ilha.

    Na véspera, a Assembleia Geral da ONU aprovou com 187 votos a favor, dois contra e uma abstenção a trigésima segunda resolução que exige o fim do bloqueio dos Estados Unidos contra a maior das Antilhas.

    O resultado confirma o isolamento da nação do norte nabwinbwinpolítica contra Havana, descrita pela comunidade internacional como obsoleta e sem sentido.

    O representante permanentebwinbwinPequim na ONU, Fu Cong, exigiu o fim do bloqueio e a revogação das sanções unilaterais contra a ilha e apelou à retiradabwinbwinCuba da listabwinbwinpaíses supostamente patrocinadores do terrorismo.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrebwinbwincontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilbwinbwin e da TVbwinbwin no Telegram dobwinbwin e no canal dobwinbwin no WhatsApp.

    iBest:bwinbwin é o melhor canalbwinbwinpolítica do Brasil no voto popular

    Assine obwinbwin, apoie por Pix, inscreva-se na TVbwinbwin, no canal Cortesbwinbwin e assista:

    Relacionados