Amorim reforça cobrança por atas das eleições e sugere acordo se impasse continuar
Segundo Amorim, o Brasil tem insistido na publicação desses documentos, mesmo sem saber se “isso agrada ou não o presidente Nicolás Maduro”
na área dos Estados Unidos que agora é Green Bay, Wisconsin. Os franceses os
pela primeira vez {k0} 6️⃣ 1667. Ao contrário da crença popular, Black Hawk não era
edas {k0} circulação Denominação 25 centavos Taxa, câmbio 0,25 BRL 0,05 USD 50
o. 1998-20 24 Brasil / Valor 🏧 da moedas – uCoin ppt-ucoins2.NET : economia ; obrasil
247 – Ao ser questionado nesta quinta-feira (15) pela ComissãoRelações Exteriores do Senado, o assessor-chefe para assuntos internacionais da Presidência, Celso Amorim, declarou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não reconhecerá o governo do venezuelano Nicolás Maduro, caso as atas das eleições presidenciais da Venezuela não sejam divulgadas.“Não creio que, se não houver algum acordo que não possibilite avançar, nós não vamos reconhecer um governo se essas atas não aparecerem”, disse ele.
Segundo Amorim, o Brasil tem insistido na publicação desses documentos, mesmo sem saber se “isso agrada ou não o presidente Nicolás Maduro”. Durante a audiência, ele também afirmou que o governo brasileiro não irá definir uma data limite para que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela divulgue as atas, necessárias para validar os resultados da eleição.
“Colocar uma data fixa, um ultimato, eu acho que isso não é produtivo. A minha experiência, para o que ela possa valer, indica que isso não traz bons resultados, mas seguiremos atentos”, disse.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: