Amorim reforça cobrança por atas das eleições e sugere acordo se impasse continuar
Segundo Amorim, o Brasil tem insistido na publicação desses documentos, mesmo sem saber se “isso agrada ou não o presidente Nicolás Maduro”
✅ Receba as notícias do Brasilgrupo telegram bet7k e da TVgrupo telegram bet7k no Telegram dogrupo telegram bet7k e no canal dogrupo telegram bet7k no WhatsApp.
ndiente conquistando sete títulos e Boca Juniors grupo telegram bet7k {k0} seis. Os clubes do Brasil
m tiveram um desempenho muito bom com 🌛 São Paulo, Palmeiras, Santos, Gremio e Flamengo,
essário verificara identidade da idade dos nossos clientes para garantir que eles são
ioresdeidade pode participar. Nota: Nem todos nos produtos 0️⃣ Dratch Kingm exigem
sport 360 apostasO jogo Age of the Gods: Mighty Midas é basicamente um lindo caça-níqueis online que nos remete à bela mitologia 🧬 grega, exatamente ao mito do Rei Midas. O jogo foi produzido pela Playtech,
que fez um excelente trabalho ao retratar essa 🧬 história antiga e lenda. A mesma é sobre o Rei Midas que, grupo telegram bet7k {k0} uma versão da história, ele recebeu 🧬 o dom especial grupo telegram bet7k transformar tudo o que tocasse grupo telegram bet7k {k0} ouro. Entretanto, isso veio com um preço: o Rei 🧬 Midas tornar-seia solitário e infeliz, visto que também transformava alimentos grupo telegram bet7k {k0} ouro, ou seja, não podia mais se alimentar.
247 – Ao ser questionado nesta quinta-feira (15) pela Comissãogrupo telegram bet7kRelações Exteriores do Senado, o assessor-chefe para assuntos internacionais da Presidência, Celso Amorim, declarou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não reconhecerá o governo do venezuelano Nicolás Maduro, caso as atas das eleições presidenciais da Venezuela não sejam divulgadas.“Não creio que, se não houver algum acordo que não possibilite avançar, nós não vamos reconhecer um governo se essas atas não aparecerem”, disse ele.
Segundo Amorim, o Brasil tem insistido na publicação desses documentos, mesmo sem saber se “isso agrada ou não o presidente Nicolás Maduro”. Durante a audiência, ele também afirmou que o governo brasileiro não irá definir uma data limite para que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela divulgue as atas, necessárias para validar os resultados da eleição.
“Colocar uma data fixa, um ultimato, eu acho que isso não é produtivo. A minha experiência, para o que ela possa valer, indica que isso não traz bons resultados, mas seguiremos atentos”, disse.
iBest:grupo telegram bet7k é o melhor canalgrupo telegram bet7kpolítica do Brasil no voto popular
Assine ogrupo telegram bet7k, apoie por Pix, inscreva-se na TVgrupo telegram bet7k, no canal Cortesgrupo telegram bet7k e assista: