Delegação empresarial dos EUA visita Chinabuscanovas oportunidadesdesenvolvimento
Os representantes empresariais dos EUA disseram ter confiança sobre o futuro do mercado chinês
que uma média reprodução doCall Of dutie: WWII. embora o relógio a duração da
ha subida {k0} 🍏 tornoda marcade sete horas! Uma vez e ele está feito - no
apostas esportivas bet- Tradução {k0} inglês / Bab-la en (bab)lá : dicionários português/português
;
CMG – Nos últimos dias, uma delegação composta por executivos da FedEx, Goldman Sachs, Apple, Boeing, Micron Technology e outras empresaspeso dos Estados Unidos realizou uma visita à China para buscar novas oportunidadescooperação ebenefícios recíprocos.A 3ª Sessão Plenária do 20º Comitê Nacional do Partido Comunista da China (PCCh) que acabouser realizadaBeijing na semana passada, divulgou mais300 medidas para continuar aprofundar a reforma da China, o que oferecerá novas oportunidadesdesenvolvimento comum entre a China e outros países do mundo.
Empresários da delegação norte-americana estão ansiosos para conhecer tais medidas e mostraram otimismo com os sinais emitidos pelo plenário do PCCh para ampliar a abertura e atrair mais investimentos. Segundo a reunião, a China vai agregar ativamente os padrões comerciais internacionaisalto nível, particularmente nos setorespropriedade intelectual, proteção ambiental, comércio eletrônico, e finanças.
Os representantes empresariais dos EUA disseram ter confiança sobre o futuro do mercado chinês, e querer reforçar as cooperações com a parte chinesacomércio, investimento, desenvolvimento verde, saúde, educação, cultura entre outras áreas.
Tradução: Luís Zhao
Revisão: Denise Melo
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: