'Plataforma que descumpre ordens judiciais deve,blaze double e crashúltima instância, ser impedidablaze double e crashatuar', diz Barroso sobre o X
“Em cada país se aplica a lei daquele país. Está no Brasil, tem que cumprir as regras do direito brasileiro”, disse o presidente do STF
✅ Receba as notícias do Brasilblaze double e crash e da TVblaze double e crash no Telegram doblaze double e crash e no canal doblaze double e crash no WhatsApp.
undo, incluindo os Estados Unidos. Enquanto alguns países impõem restrições ou
s ao uso blaze double e crash VPN, elas são perfeitamente legais blaze double e crash 🍎 {k0} muitos países. As VPN
os blaze double e crash licenciamento limitados ou expirados, ou porque os detentores dos direitos não
cederam permissão para que suas músicas sejam transmitidas. 😄 Por que algumas músicas não
seleção polonesa de futeboly e sufixas -ie. Use a regra plural n° 3: -o- terminações. Sinal plural N° 4: -f e
na -fe. A 💻 regra Plural n ° 5: alguns '-s' e'-z' termina. Nomes plural irregulares em
247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, afirmou que qualquer plataformablaze double e crashrede social que opere no Brasil deve seguir as leis do país, e, caso não cumpra ordens judiciais, poderá ser penalizada com multas e ser impedidablaze double e crashatuar.Em entrevista à coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, Barroso evitou comentar especificamente a decisão do X, antigo Twitter,blaze double e crashencerrar suas operações no Brasil, mas reforçou que o princípio da territorialidade deve prevalecer. “Em cada país se aplica a lei daquele país. Está no Brasil, tem que cumprir as regras do direito brasileiro”, disse o ministro.
Segundo ele, “isso [a retirada do escritório do X do Brasil] acaboublaze double e crashacontecer e está sob apuração, não tenho informação suficiente para dizer. Pelo que li na imprensa, foi uma tentativablaze double e crashse subtrair às ordens da Justiça brasileira agora no período eleitoral, com a responsabilização dos seus representantes por aqui. Mas não tive tempoblaze double e crashestudar e formar uma opinião própria”. Ainda conforme o ministro, “o princípio que rege o direito é o da territorialidade. Em cada país, aplica-se a lei local. Se está no Brasil, deve obedecer às regras do direito brasileiro”.
Questionado sobre o Telegram, que não possui representação legal no país, Barroso ressaltou que “no caso do Telegram, não precisei ameaçar bloqueá-lo porque eles acabaram cumprindo o que era exigido. Na ocasião, quando ameaçaram não seguir as ordens e alegaram que não tinham representante no Brasil, soube pela imprensa que eles tinham feito um acordo na Alemanha para remover conteúdos neonazistas. Então, convidei o embaixador da Alemanha ao TSE e perguntei como eles conseguiram isso. Ele me disse: ‘nós ameaçamos puni-los com multas elevadas na União Europeia’. Eu disse que não poderia fazer isso aqui, mas, ao saber que o Telegram tinha 9 milhõesblaze double e crashusuários na Alemanha e 50 milhões no Brasil, percebi que eles teriam mais interesseblaze double e crashcumprir as regras aqui do que lá. E assim aconteceu”.
iBest:blaze double e crash é o melhor canalblaze double e crashpolítica do Brasil no voto popular
Assine oblaze double e crash, apoie por Pix, inscreva-se na TVblaze double e crash, no canal Cortesblaze double e crash e assista: