Crise climática: Lula cobra mundo desenvolvido
Segundo o presidente, eventos climáticos extremos serão cada vez mais frequentes
✅ Receba as notícias do Brasilclassificados para libertadores 2024 e da TVclassificados para libertadores 2024 no Telegram doclassificados para libertadores 2024 e no canal doclassificados para libertadores 2024 no WhatsApp.
and Rodeo Stampede. These games are only playable on Poki. We also have online classics
has a team of 💰 40 people working on our gaming platform. Our goal is to create the
apostas em golsPrivatevpn : blog . guias ;
power-outside-of-irel...
Infomoney - Em meio à crise produzida pela seca, ondaclassificados para libertadores 2024calor e incêndios que atingem diversas regiões do Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quarta-feira (11), que editará uma medida provisória para criar o estatuto jurídico da emergência climática. A informação foi confirmada durante entrevista concedida à Rádio Norte FM.“Nós temos certeza que os eventos serão cada vez mais frequentes, e, portanto, vou encaminhar ao Congresso Nacional uma medida provisória criando o estatuto jurídico da emergência climática”, afirmou.
“Nosso objetivo é estabelecer as condições para ampliar e acelerar as políticas públicas a partirclassificados para libertadores 2024um plano nacionalclassificados para libertadores 2024enfrentamento aos riscos climáticos extremos. Nosso foco precisa ser a adaptação e preparação para o enfrentamento a esse fenômeno. Por isso, vamos estabelecer uma autoridade climática e um comitê técnico-científico que dê suporte e articule a implementação das ações do governo federal junto com o governo estadual e as prefeituras”, prosseguiu.
“Nós queremos pensar diferente essa questão climática. Nós queremos que a sociedade brasileira, da universidade a uma favela,classificados para libertadores 2024um escritório com ar condicionado a uma fábrica, que todos estejam comprometidosclassificados para libertadores 2024cuidar do planeta Terra,classificados para libertadores 2024cuidar do chão que mora, porqueclassificados para libertadores 2024nós depende a manutenção do planeta”, argumentou.
“Temos que aproveitar esse momentoclassificados para libertadores 2024que a Amazônia, não só brasileira como da América do Sul, é a parte mais conservada do planeta Terra para que a gente recebaclassificados para libertadores 2024dinheiro para cuidar das pessoas que moram lá. Nós temos que fazer os europeus e o mundo desenvolvido compreender que, embaixoclassificados para libertadores 2024cada copaclassificados para libertadores 2024árvore, mora uma pessoa ─ tem um extrativista, um seringueiro, um pescador, um indígena, um pequeno colono. Essa gente pode utilizar a preservação da floresta como uma formaclassificados para libertadores 2024viver,classificados para libertadores 2024ganhar dinheiro e cuidar da família. É isso que estamos fazendo com o Fundo Amazônia, é isso que vamos fazer na COP 29”, declarou.
Lula também mencionou a COP 30, que será sediada por Belém (PA)classificados para libertadores 20242025, repetiu o compromisso do governo brasileiroclassificados para libertadores 2024atingir a marcaclassificados para libertadores 2024desmatamento zero no fim da década e disse que a questão ambiental pode ser a força motora para o desenvolvimento ─ o que colocaria a Amazôniaclassificados para libertadores 2024posição privilegiada.
O mandatário abordou, ainda, a dicotomia entre preservação ambiental e desenvolvimento econômico e defendeu ser possível construir um caminhoclassificados para libertadores 2024conciliação. “Tem muita gente, quando falamos na questão da preservação, que começam a dizer que somos contra o desenvolvimento, que não queremos que o estado cresça, que queremos que queremos que ele fique pobre. Não é isso. O que queremos é discutir como crescer sem destruir aquilo que é bom para a gente. Eu não preciso destruir o ar, poluir os rios, queimar a floresta para crescer. O que estamos discutindo é: como podemos nos desenvolverclassificados para libertadores 2024forma civilizada, garantindo que a indústria cresça, que o emprego cresça, que a renda cresça, sem precisar destruir aquilo que nos beneficia”, argumentou. “Isso é possível.”
Assine oclassificados para libertadores 2024, apoie por Pix, inscreva-se na TVclassificados para libertadores 2024, no canal Cortesclassificados para libertadores 2024 e assista: